tag:blogger.com,1999:blog-1318794350714698106.post1528344669380881836..comments2024-03-29T04:44:43.633-03:00Comments on Blog do Sanco: Desafio da SemanaLeandro Sancohttp://www.blogger.com/profile/02141049247616342134noreply@blogger.comBlogger6125tag:blogger.com,1999:blog-1318794350714698106.post-30981404590229968632013-01-28T14:59:32.240-02:002013-01-28T14:59:32.240-02:00Olá amigos,
Realmente como afirmou o Catô o ano de...Olá amigos,<br />Realmente como afirmou o Catô o ano deve ser 1975.Vale então lembrar que nas 12 horas de Tarumã daquele ano, este mesmo Maverick #88 foi conduzido pelo trio Ernani Nei Debacco, Flavio Augusto Pilau e Cláudio Ricardo Mueller. Na época, em Tarumã também se utilizaram os caibros com arame ligados entre si (nas áreas de escape, como se vê na foto) que visava amortecer e diminuir a velocidade dos carros em sua saida de pista. Durante a madrugada das 12 horas de 1975, caía uma garoa fina, e este Maverick #88 escapou algumas vezes na curva do Tala Larga, ficando no amaranhado de telas e sendo liberado pelos comissários de pista. Aliás, naquela 12 horas havia um exército de Mavericks...<br />luiz borgmannluizborgmannnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1318794350714698106.post-64458135879559222012013-01-27T23:08:22.340-02:002013-01-27T23:08:22.340-02:00Buenas!
O meu quase conterrâneo Ernani Nei Debaco,...Buenas!<br />O meu quase conterrâneo Ernani Nei Debaco, de trágico destino e o João Roberto Schmitz.<br />Primeira ves que vi o Ernani, ele tinha uma Berlineta Interlagos, de cor branca. Foi em Santa Rosa, e eu era guri (1968 ou 1969). Na frente da revenda Willys, na praça da Bandeira. Fiquei horas admirando aquela maravilha. Depois em 1972 tive o prazer de acompanhar a sua equipe nas 12 horas.<br />Abraço.<br />Pedrão-SMOAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1318794350714698106.post-59571134790506456442013-01-27T20:34:26.759-02:002013-01-27T20:34:26.759-02:00Catô, isso me parece a saída da "9"...Catô, isso me parece a saída da "9"...Paulo Schützhttps://www.blogger.com/profile/01662791259531904116noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1318794350714698106.post-70584317237015067132013-01-27T12:23:15.471-02:002013-01-27T12:23:15.471-02:00Acho que o Borgmann matou e concordo com o Catô qu...Acho que o Borgmann matou e concordo com o Catô quanto ao ano.Paulo Schützhttps://www.blogger.com/profile/01662791259531904116noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1318794350714698106.post-36175071466611878122013-01-27T10:38:12.042-02:002013-01-27T10:38:12.042-02:00O Borgmann como sempre matou a charada. O ano, par... O Borgmann como sempre matou a charada. O ano, para mim, é 1975.<br /> Olhem pela expressão do Ernani e do Roberto e também pela inclinação dos Mavericks na saída da "1", que o "pau" tá pegando e muito forte!!!<br /> Abração.<br /> CatôCarlos Bellezanoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1318794350714698106.post-27254473014475737642013-01-27T09:51:05.842-02:002013-01-27T09:51:05.842-02:00Olá amigos,
Está me parecendo uma das provas do CG...Olá amigos,<br />Está me parecendo uma das provas do CGVT-Campeonato Gaúcho de Viaturas Turismo, Divisão 1 Classe "C", final dos anos 1970 em Tarumã. Na foto aparecem dois Maverick V8 302 = o #88 do piloto de Santo Ângelo, Ernani Nei Debacco , o Neizão. No #40 o portoalegrense Roberto Albino Schmitz, o Pareci. Ambos tiveram longa história no automobilismo gaúcho. Neizão, entretanto, teve sua vida privada com desfecho trágico.<br />luiz borgmannluiz borgmannnoreply@blogger.com