tag:blogger.com,1999:blog-1318794350714698106.post2459013743676267115..comments2024-03-28T12:37:12.746-03:00Comments on Blog do Sanco: Desafio da SemanaLeandro Sancohttp://www.blogger.com/profile/02141049247616342134noreply@blogger.comBlogger6125tag:blogger.com,1999:blog-1318794350714698106.post-49242097192472857442012-07-05T14:18:16.736-03:002012-07-05T14:18:16.736-03:00Gostei do N° do carro, heheheGostei do N° do carro, heheheGilson Kuenzernoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1318794350714698106.post-24714717121398862632012-07-05T09:15:55.084-03:002012-07-05T09:15:55.084-03:00Pô, com o Paulo não tem graça. Bloqueia o cara...h...Pô, com o Paulo não tem graça. Bloqueia o cara...he, heTohméhttps://www.blogger.com/profile/14739113926107442801noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1318794350714698106.post-36851856440598814952012-07-01T21:04:22.186-03:002012-07-01T21:04:22.186-03:00A fórmula Opel fazia prelimiares em GPs da F1, na ...A fórmula Opel fazia prelimiares em GPs da F1, na fase européia. Ocupava parte do padock, onde ficavam seus caminhões-boxes, como se observa na foto.Paulo Schützhttps://www.blogger.com/profile/01662791259531904116noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1318794350714698106.post-56466832318409265402012-07-01T20:23:47.747-03:002012-07-01T20:23:47.747-03:00O piloto Henrique Barcellos, de Jundiaí-SP, havia ...O piloto Henrique Barcellos, de Jundiaí-SP, havia iniciado sua carreira no kartismo, passando para os monopostos da extinta categoria Fórmula-SP (?) que corria exclusivamente em Interlagos. No ano seguinte, seguiu para a Europa na F-Opel, lutando e sendo ofuscado frente a grandes estrelas mencionadas aí em cima pelo amigo Paulo Schütz, obtendo resultados intermediários. O patrocinador ERMETO era pertencente à familia, na época um dos maiores fabricantes de equipamentos óleo-hidráulicos do Brasil, para a qual prestei meus serviços na área de vendas por mais de 10 anos. Roque Bruxel, consagrado na F-F brasileira como ótimo preparador e acertador de monopostos, aparece prestando assessoria ao piloto com o sticker já adesivado na asa dianteira. Henrique Barcellos, após se desligar do automobilismo, especializou-se no cultivo e comercialização de rosas em grande área pertencente à familia.<br />luiz borgmannluizborgmannnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1318794350714698106.post-29848204082406752402012-07-01T19:46:44.427-03:002012-07-01T19:46:44.427-03:00O Paulinho sabe muito. Nao tenho com acompanhar. A...O Paulinho sabe muito. Nao tenho com acompanhar. AbraçosPaulo rottanoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1318794350714698106.post-52087907835950176432012-07-01T16:23:56.617-03:002012-07-01T16:23:56.617-03:00Roque Bruxel, 1990, acompanhando Henrique Barcelos...Roque Bruxel, 1990, acompanhando Henrique Barcelos, no europeu de Fórmula Opel, Equipe David Sears, que também tinha os pilotos Pedro Lamy e Vicenzo Sospiri. Ano em que Rubens Barrichelo (Draco)foi o campeão. Também corriam na cateegoria, naquela temporada, Gil de Ferran (pela Paul Stewart), André Ribeiro, Davild Coulthard, Diogo Castro Santos (de Portugal, como Lamy).Paulo Schützhttps://www.blogger.com/profile/01662791259531904116noreply@blogger.com