tag:blogger.com,1999:blog-1318794350714698106.post3205602226362389204..comments2024-03-28T04:14:04.279-03:00Comments on Blog do Sanco: Aragano - High DefinitionLeandro Sancohttp://www.blogger.com/profile/02141049247616342134noreply@blogger.comBlogger6125tag:blogger.com,1999:blog-1318794350714698106.post-56805955808768424602010-12-17T19:05:56.419-02:002010-12-17T19:05:56.419-02:00Eu e o Dino, fizemos algumas coisas na época, o Ar...Eu e o Dino, fizemos algumas coisas na época, o Aragano tinha Amortecedores Pampa.<br />Nós fizemos um gabarito de Formula Ford, na minha oficina, inclusive corrigimos varios Formulas depois das porradas, nos tentamos fabricar os Formulas, o Dino tinha uma capacidade incrivel de criar as coisa.<br /><br />Eu ia na Argentina e trazia caixas de cambio e peças, mas não deu<br /> faltou grana, a vontade do Dino de fabricar os Formulas era imprencionante, mas veleu.<br />Ibraim Gonçalvesibraim goçalvesnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1318794350714698106.post-48780168975648268262010-07-22T18:06:15.816-03:002010-07-22T18:06:15.816-03:00Que doideira aqueles tanques enormes expostos nas ...Que doideira aqueles tanques enormes expostos nas laterais do carro.Italonoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1318794350714698106.post-6974884134102347022010-07-21T12:10:14.852-03:002010-07-21T12:10:14.852-03:00Luiz Borgmann
Sou eu mesmo, na primeira e na ultim...Luiz Borgmann<br />Sou eu mesmo, na primeira e na ultima foto, e tem mais, Solon Radin, Jose Pedro Sinibaldi, Felipe (Barão)Sinibaldi,(escondido atrás do Jose Pedro) Cláudio Mueller, acho que na quarta foto e o Fernando Onofrio , e para os que conviveram mais intimamente com a Equipe Haragano o Adão e o “Bird” naturalmente o Velho amigo Dino que, como o Fernando nos deixaram muito cedo e nos fazem muita falta.<br />Reconheço mais alguns que agora devido ao “alemão” não lembro o nome, se lembrarem comentem.<br />Abraços a todos.Chiconoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1318794350714698106.post-12585986075005219182010-07-21T10:57:27.196-03:002010-07-21T10:57:27.196-03:00Buenas !
Existe alguma coisa do carro ?
Seria inte...Buenas !<br />Existe alguma coisa do carro ?<br />Seria interessante restaurá-lo para coplocar no Museu do Paulo Trevisan.(Gostei das observações do Borgmann)<br />Abraço.<br />PedrãoAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1318794350714698106.post-9210104874304692462010-07-21T08:43:27.896-03:002010-07-21T08:43:27.896-03:00Nas fotos 4 e 5 é possivel ver o feixe de molas tr...Nas fotos 4 e 5 é possivel ver o feixe de molas transversal na suspensão traseira, caracteristica dos propulsores DKW, cujo sistema foi utilizado nos pequenos e revolucionários Cooper F1 motor traseiro, tendo amplo sucesso com Bruce McLaren e Jack Brabham. Essas fotos agora permitem uma melhor visualização da transmissão e parte dos motores, as fotos são uma raridade, parabéns. Ei, aquele de pé, observando ao lado do carro na foto 1, é parecido com o Chico, se não for o próprio?<br />luiz borgmannluiz borgmannnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1318794350714698106.post-63592276649268081812010-07-20T21:29:31.365-03:002010-07-20T21:29:31.365-03:00Na última foto, da Copa Brasil, ele já tinha o mot...Na última foto, da Copa Brasil, ele já tinha o motor Chevrolt Opala 2500, e foi pilotado pelo LLuís Felipe.Paulo Schützhttps://www.blogger.com/profile/01662791259531904116noreply@blogger.com