tag:blogger.com,1999:blog-1318794350714698106.post4358799692395066720..comments2024-03-29T04:44:43.633-03:00Comments on Blog do Sanco: Desafio da SemanaLeandro Sancohttp://www.blogger.com/profile/02141049247616342134noreply@blogger.comBlogger11125tag:blogger.com,1999:blog-1318794350714698106.post-59498586287807086372012-03-29T11:15:13.543-03:002012-03-29T11:15:13.543-03:00O kit seguinte utilizado pela stock uns anos mais ...O kit seguinte utilizado pela stock uns anos mais tarde era muito mais bonito e eficiente e, tb, mais parecido com o opala e parece q era feito por outra empresa. Este, segundo noticias da época era da hidroplás, primeiro campeão com este kit foi o Zeca Giaffone, fera!<br /><br />Tazio NuvolariAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1318794350714698106.post-71368279632815650152012-03-27T12:10:36.498-03:002012-03-27T12:10:36.498-03:00O Francisco Canibal Jr está certo, foi mesmo o que...O Francisco Canibal Jr está certo, foi mesmo o que aconteceu.Marcelo Pacheco #49https://www.blogger.com/profile/11596268057165170199noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1318794350714698106.post-71471282601238944442012-03-26T20:12:01.350-03:002012-03-26T20:12:01.350-03:00Lembra os carros da TC argentina dessa época.
Mar...Lembra os carros da TC argentina dessa época.<br /><br />Martim KimAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1318794350714698106.post-64472740035285309562012-03-26T09:03:05.613-03:002012-03-26T09:03:05.613-03:00o autódromo é guaporéo autódromo é guaporépaulo rottanoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1318794350714698106.post-61525258020958721002012-03-25T13:10:26.019-03:002012-03-25T13:10:26.019-03:00Eu só sei que é realmente uma Traquitana voadora.....Eu só sei que é realmente uma Traquitana voadora...<br /><br />PastroAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1318794350714698106.post-56263850822218388592012-03-25T12:25:05.749-03:002012-03-25T12:25:05.749-03:00O Kit Hidroplás foi adotado porque a Chevrolet não...O Kit Hidroplás foi adotado porque a Chevrolet não queria mais patrocinar a Stock-Car, e com isso ela ficou ameaçada, os pilotos se uniram e "descaracterizaram" o carro propositalmente para "descolar" do Opala de rua e assim não ter mais associação direta com o produto da cia.Ficou esquisito, mas foi o começo de uma nova evolução de chassis e equipamento na Stock, tanto que os ultimos em 93 tinha um desempenho MUITO SUPERIOR aos de 1979....Francisco Canibal Jr.https://www.blogger.com/profile/02813401157997128389noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1318794350714698106.post-84364525766844269412012-03-25T12:17:09.099-03:002012-03-25T12:17:09.099-03:00Clóvis, creio que, conforme informou o Fabiano, se...Clóvis, creio que, conforme informou o Fabiano, seja o "Zeca Salsicha", o Ingo usava o nº 17.Paulo Schützhttps://www.blogger.com/profile/01662791259531904116noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1318794350714698106.post-60683683713510521032012-03-25T11:22:18.734-03:002012-03-25T11:22:18.734-03:00Pela posição dos caminhões, eu diria que é Guaporé...Pela posição dos caminhões, eu diria que é Guaporé. De fato, lembro que nos boxes de Tarumã, sobrava muito pouco, ocupavam quase toda a área com aquele tamanho.Paulo Schützhttps://www.blogger.com/profile/01662791259531904116noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1318794350714698106.post-15191931064832690182012-03-25T10:51:40.730-03:002012-03-25T10:51:40.730-03:00Olhando hoje a imagem até espanta, o carro parece ...Olhando hoje a imagem até espanta, o carro parece mesmo uma banheira, uma traquitana.<br />Mas quem usava o numero 7 senão me engano era o Ingo Hofmann. E num opala amarelo. Não recordo patrocínio.<br /><br />Abr'sClóvis Irigoyennoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1318794350714698106.post-23898491347042118552012-03-25T10:15:52.986-03:002012-03-25T10:15:52.986-03:00Na foto aparece o kit aerodinâmico Hidroplas adota...Na foto aparece o kit aerodinâmico Hidroplas adotado pela categoria como novo atrativo quando esta estava em declinio (a asa traseira está pouco visível). Alguns dizem que foi Titônio Massa o responsável pelo desenvolvimento fabricação e comercialização dos kits e não a Caio. Será?<br />luiz borgmannluizborgmannnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1318794350714698106.post-81433509517015541142012-03-25T09:10:23.684-03:002012-03-25T09:10:23.684-03:00José Carlos Dias, o "Zeca Salsicha", Sto...José Carlos Dias, o "Zeca Salsicha", Stock Car em 1988. O autódromo eu deixo para os gaúchos acertarem.<br />Abraço,<br /><br />Fabiano.fabiano70noreply@blogger.com