tag:blogger.com,1999:blog-1318794350714698106.post705616146963045649..comments2024-03-28T20:30:38.294-03:00Comments on Blog do Sanco: Agora só falta o BrasileiroLeandro Sancohttp://www.blogger.com/profile/02141049247616342134noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-1318794350714698106.post-72252545302377170382012-05-03T10:53:50.820-03:002012-05-03T10:53:50.820-03:00Também assiti corrida de motocross na Protásio (er...Também assiti corrida de motocross na Protásio (era show) e lembro q a tal revista, a melhor da época(ou sempre)ñ citava o nome do Attila, um dos maiores pilotos do Brasil em carros de baixa cilindrada desde sempre, embora ñ tenha feito feio na Stock. Achava q seu nome ñ era citado pelo fato de correr com liminar, pois as brigas geralmente acabavam no Tribunal.<br /><br />Tazio NuvolariAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1318794350714698106.post-68348373245017174902012-05-03T10:35:01.550-03:002012-05-03T10:35:01.550-03:00Por suas apimentadas declarações, o grande piloto ...Por suas apimentadas declarações, o grande piloto paulista Áttila João Sipos, o Diabo Loiro, foi execrado por uma das mais lidas revistas de automobilismo daquela época, sendo referenciado por algum período, nas matérias, como piloto "A.João". Muitos leitores, à época, caso não estivessem atualizados com os fatos automobilísticos, não sabiam de quem realmente se tratava.<br />luiz borgmannluizborgmannnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1318794350714698106.post-1574331708653242032012-05-03T10:32:51.890-03:002012-05-03T10:32:51.890-03:00Essas disputas atraiam tanta gente quanto grenal. ...Essas disputas atraiam tanta gente quanto grenal. Ou mais. Disputas intensas com carros praticamente iguais. Baixa potência nunca foi sinônimo de corrida sem graça com as atuais, com poucos carros e público escasso. E a menção da Jardim Itália me faz lembrar que assisti corrida de motocross nos fundos do terreno da revenda, na Protásio 7272, com mais público que algumas provas em Tarumã. Doeu. Mato a saudade desse período olhando no Museu do Motor o motorzinho FIAT com o logo da Jardim Italia em relevo.Julio Cesar Gaudiosonoreply@blogger.com