tag:blogger.com,1999:blog-1318794350714698106.post7587087454456859359..comments2024-03-28T04:14:04.279-03:00Comments on Blog do Sanco: Carenagens, asas e pneusLeandro Sancohttp://www.blogger.com/profile/02141049247616342134noreply@blogger.comBlogger1125tag:blogger.com,1999:blog-1318794350714698106.post-52580787093432290272010-06-25T17:07:26.509-03:002010-06-25T17:07:26.509-03:00Na foto 4 aparece o escapamento que o Giordani se ...Na foto 4 aparece o escapamento que o Giordani se refere (tubos de mesmo comprimento posicionados acima do motor, e não embaixo ou lateral, como de praxe) que foi elaborado pelo Horst Dierks. Este sistema também foi adotado por outros carros de F-Ford na mesma época, e em um deles aparece com toda clareza, cuja foto enviei ao Leandro Sanco para veiculação. Alguns anos mais tarde, no Campeonato Regional Passat, fooram utilizados tubos de escape que subiam lateralmente até quase a linha de cintura do carro, tudo isso levando em conta a aritmética diâmetro x comprimento, que geravam alguns hps a mais, embora o comprimento fosse exagerado e sujeito a qwuebras frequentes devido ao sistema de fixação x torção.<br />luiz borgmannluiz borgmannnoreply@blogger.com