Além de um excelente projetista de carenagens e de um ótimo fotógrafo, o Aloísio Adib até tentou ser piloto. Ao longo de suas andanças pelos autódromos nos anos 80, ele chegou a se inscrever para correr no Chevette aí abaixo, ao lado do amigo Luiz Henrique Pereira, também da cidade de Osório, mas sua carreira não foi além da inscrição. O Adib aparece de pé, ao lado do carro.
Se não estou enganado, o Luiz Henrique Pereira chegou a ganhar algumas provas na categoria Estreantes em 1984 e com esse mesmo carro, o Paulo Jacometti correu na Copa Itali no mesmo ano.
Fonte da imagem: arquivo Aloísio Adib.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Vou me defender Sanco!..., não tentei ser piloto..., não havia outro parceiro para o L.H. Pereira, aqui em Osório, fiz carteira em São Paulo com o falecido Expedito Marazzi, para não deixar que L.H. Pereira deixasse de competir, pois naquele ano estava indo duelar com as feras que conheces! Treinei algumas vezes, e imaginava que para começar teria que virar no máximo 2,5 seg. a mais que o meu parceiro. Como virei na faixa de 3,5 a 4 segundos,achei que teria que gastar muito Chevette até chegar a um nível aceitável. Patrocínios também não pintaram!
Eu comprei este Chevette do LH Pereira, (troquei por uma Honda CB400cc 86).
Fotos: http://blogdosanco.blogspot.com/2008/09/formando-talentos.html
Vendi ele para o Garavello.
Postar um comentário