Subindo um pouco no litoral, agora temos esse registro aqui. Peguei "emprestado" de um cara que sabe tudo da história do motociclismo gaúcho tendo ajudado a escrever vários de seus capítulos.
Buenas! Motocross na praia. O 18 é o Moronguinho.me parece que é a Yamaha 250, que tempos depois ele abraçou uma árvore. É uma época ates dele começar a correr com as Suzuki RM amarelinhas, que sempre estavam estacionadas sobre a carretinha, em uma rua de Capão da Canoa. A 35 e a 32 são Suzuki. Não lembro se o Emanoele Cifali correu nesta prova, não consigo identificar. Abraço forte. \pedrão-SMO
Buenas! Me enganei, a 35 também é uma Yamaha, apenas a 32 é uma Suzuki, provavelmente do "Paulé". O 18 tenho certeza que é o Moronguinho. Naquele tempo tinha que por a mão esquerda (a mão da embreagem) no capacete, esperando a largada. Abraço. Pedrão-SMO
Olá Leandro, Será que seria o Ibraim Gonçalves ali na bandeirada (o boné seria o tradicional utilizado por ele, semelhante ao do Elói Gogliano de SP, outro ícone que alavancou o motociclismo). Este com a bandeira na foto está muito franzino para ser o Ibraim, será? A propósito dos comentários a respeito de Pedro Bernardo Raymundo, o Moronguinho, ouvi dizer há tempos atrás de que ele estaria radicado em SC (Imbituba) com loja e oficina de motocicletas. Será? luiz borgmann
7 comentários:
Vou dar uma de metido: deve ser o "Perna", talvez na praia do Cassino, na época em que lampião dava choque... hehehehe
Buenas!
Motocross na praia.
O 18 é o Moronguinho.me parece que é a Yamaha 250, que tempos depois ele abraçou uma árvore. É uma época ates dele começar a correr com as Suzuki RM amarelinhas, que sempre estavam estacionadas sobre a carretinha, em uma rua de Capão da Canoa.
A 35 e a 32 são Suzuki.
Não lembro se o Emanoele Cifali correu nesta prova, não consigo identificar.
Abraço forte.
\pedrão-SMO
Buenas!
Me enganei, a 35 também é uma Yamaha, apenas a 32 é uma Suzuki, provavelmente do "Paulé". O 18 tenho certeza que é o Moronguinho. Naquele tempo tinha que por a mão esquerda (a mão da embreagem) no capacete, esperando a largada.
Abraço.
Pedrão-SMO
Ola leandro...vc pode contar de quem vc pegou emprestada a foto. gostaria de ver mais alguma coisa..obrigado vitorio soder...abraço.
Olá Leandro,
Será que seria o Ibraim Gonçalves ali na bandeirada (o boné seria o tradicional utilizado por ele, semelhante ao do Elói Gogliano de SP, outro ícone que alavancou o motociclismo). Este com a bandeira na foto está muito franzino para ser o Ibraim, será?
A propósito dos comentários a respeito de Pedro Bernardo Raymundo, o Moronguinho, ouvi dizer há tempos atrás de que ele estaria radicado em SC (Imbituba) com loja e oficina de motocicletas. Será?
luiz borgmann
Tenente faz fotos em alojamento do quartel do Exército !!!
confira: http://portalgrats.blogspot.com.br
Olá
O 35 pode ser o Arara, Paulo Araújo, piloto do asfalto, mas q andava bem no cross.
Abç
Júlio
Postar um comentário