domingo, 23 de fevereiro de 2014

Desafio da Semana

Quem? Onde? Quando? Sensacional esse achado.
 

Mãos à obra!

9 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite, grande Sanco.
Kart #34, Nelson, que então era PIKET.
Atrás, Fernando Montá. Kartódromo
de Tarumã, 1971.
Caranguejo

Paulo Schütz disse...

Caranguejo, o Piket a gente até chutaria, mas reconhecer o Montá, só tu conseguirias... Não lembrava nem que o brasileiro tinha sido em Tarumã naquele ano.
Grande Abraço!

luizborgmann disse...

Aí mestre Caranguejo,
Rapaz, cheguei a pensar no nome do Pilau. Os olhos do Piket, na foto, denunciam o piloto. Olha a cabeleira. Vale observar o cáster e camber com valores ligeiramente superiores ao que o persegue, será que sobrou pneu? A propósito, pelo formato da ponteira do escape, qual o conjunto, seria um komet/parilla?
luizborgmann

Anônimo disse...

Meus respeitos aos dois Notáveis do Blog: o Mestre Schutz e o grande Luiz Borgmann. A bem da verdade, Mestre Schutz,"chutei" até o Montá. Lembro dele correndo com F/F do Regis Schuck lá pelos idos de 77 e eu tinha cabelo. Quanto ao Piquet,sempre lembramos dele.
Abç
Caranguejo

Paulo Schütz disse...

De fato, o Montá correu na Fórmula Ford, no final dos anos 70, substitui o Régis em uma prova quando este passou mal e, em outras, acho que andou na equipe do Jayme Figueiredo.

Anônimo disse...

Atrás do Montá representante da Guanabara está o José Lofti Neto de Sâo Paulo.

Renato Pastro

Carlos Belleza disse...

Sanco!
Eu não deveria me meter no meio destes grandes mestres, mas como eu estava lá neste dia, vou contar que ficamos conversando com o Piquet por longo tempo no portão do kartódromo! Eu estava junto com o Luiz Mário, meu irmão e o Neco Viola, que é meu primo.
O Piquet tem a mesma idade que eu, e ninguém, certamente nem ele próprio, acreditaria que ele se tornaria um dos grandes campeões do automobilismo mundial!
Abração.
Catô

Anônimo disse...

18 de Julho 1971 - Campeonato Brasileiro de Kart em Taruma, a Classe era 100 cc - FIA

Renato Pastro

Anônimo disse...

Quando as redes de TV e rádio que transmitem ou comentam sobre automobilismo ouvirem mais os conselhos de Piquet, os rumos,no Brasil,em termos de automobilismo,serão outros e não a mediocridade que se vê hoje, com os Galvões Buenos e outros que se metem a entendidos continuarem a palpitar.