domingo, 22 de junho de 2014

Desafio da Semana

Aquele Fiat alí atrás parece conhecido. Onde foi isso? Quando? Quem eram os pilotos?
 

Mãos à obra!

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá amigos,
Corrida de longa duração, à frente no Chevette o paranaense Gastão Weigert. A seguir, no Fiat, o gaúcho Luiz Carlos C.Ribas.
Será?
luizborgmann

São Vicente do Sul Hoje disse...

Tchê:
Bombeando mais degavar, cheguei ao concluimento de que é o tal Delegado Ribas, mesmo, fazendo a Curva do Tala. O semblante da foto lembra o jeito de fazer retrato dum certo "Lambe-Lambe". Numa volta a foto até pode ser de outro retratista, mas que é parecida com as daquele desinfeliz, isto é.
Dizem que o animal se entocou lá pras bandas de São Vicente do Sul e que não aparece mais nas penca de auto.
Até acho que é porque andou escrevendo umas besteiragens sobre minha pessoa e tá com medo duma surra de mango!
Podem avisá o índio que já tá perdoado.
Deoclécio - do Alegrete.

Anônimo disse...

Tala larga, Deoclécio? Andaste fumando chimarrão com o Lambe-Lambe, de novo?
Abração
Paulo Schütz

São Vicente do Sul Hoje disse...

Gordo Pequeno, Anônimo, ou Paulo Schütz:
Pareceu a este retratista que o gard-rail ao fundo seria o da Curva 3 e a construção aquela antiga lancheria.
Seria em Guaporé, Rest. Radiador e os carros fazendo o que seria a Curva 8?
Se não for, sei lá, entende?
Abraço.

Anônimo disse...

Concordo que a lancheria parece muito, também tive a impressão inicial, mas está muito plano para ser Tarumã, acho que não é no sul. Mas os multifocais já me enganaram antes... hehe. Ainda que o Fiat pareça ser o do Ribas, não me parece ser ele na "boléia".
Paulo Schütz

Anônimo disse...

Olá amigos,
Se vale o palpite, também acho que é a 3 de Tarumã, com a lancheria do Tala ao fundo, antes de ter a laje superior. Já houve outra foto aqui no blog no mesmo posicionamento e que gerou as mais diversas opiniões. Se for de fato a 3, então o autor da foto estaria quase ao nível da pista, ou seja, no "miolo" da curva do Laço, lado interno. Vale comentar o Chevette: a equipe retirou os faróis auxiliares depois do amanhecer...hábito pouco comum naquela época dos Turismo, visando diminuir o arrasto e melhorar a refrigeração.
luizborgmann