sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Puma DKW roubado

Infelizmente, ontem à noite, durante a reunião tradicional da turma dos Jurássicos, o Puma DKW 1967 do nosso amigo e companheiro Teodoro Janusz foi roubado da frente da oficina do Horst Dierks. A foto que está aí embaixo é do Puma do Oscar Leke que é idêntico ao do Teodoro.

Como é um carro diferenciado, peço aos amigos que fiquem atentos a um eventual encontro com o mesmo nas ruas ou alguma conversa de terceiros a respeito. Se possível, enviem a foto a seus amigos explicando a situação. Conto com a colaboração de todos.



Certamente alguém deve perguntar como isso aconteceu, pois o barulho do dois tempos é inconfundível. Acreditem, o carro foi empurrado ou rebocado...

Que m...

2 comentários:

Leandro Sanco disse...

Acharam a barata, pessoal! O Roberto Giordani acabou de dar a notícia. O carro já está de volta e pronto para a próxima.

Niltão Amaral disse...

Que sirva de alerta para todos que tem carro antigo. Geralmente se acha que carros raros não são levados, por serem de fácil identificação, mas está provado que não é assim.

Muitas vezes eles pegam justamente para pedir "resgate", e se o carro é raro, obviamente a pedida é maior.

NÃO PAREM CARRO ANTIGO NA RUA!!! Sigam esse conselho, pois os caras levam mesmo e não respeitam. Nem mesmo alarme impede nada.

Estamos todos felizes pela recuperação do veículo, pois é um carro raro e o Teodoro é um baita cara, querido por todos.