domingo, 26 de agosto de 2012

Desafio da Semana

Quem? Onde? Quando?
 

Mãos à obra!

7 comentários:

Roberto Lacombe disse...

Ronaldo Ely em Interlagos F2 Sudam.

Paulo Schütz disse...

Só tenho dúvidas quanto à categoria, se não é ainda a super-vê. Lá ao fundo o 12, do Chico Feoli.

Anônimo disse...

Deve ser na transição pra F2 Brasil, pois acho que o carro é um Polar se não me engano em 80. Atrás do Ely tem o carro do Leopoldo Abi Eçade a sua direita acho que é o Claudio Gonzalez mas não tenho certeza.
Sanco e a todos um abraço
granito

Anônimo disse...

Boa noite Sanco,

Com certeza ainda é uma prova de Fórmula Super Vê. Parece ser em Interlagos e pode-se ver os carros de Ronaldo Ely( o patrocínio da Kromia acho que nunca esteve na F-2 como na foto )Atrás aparece o Leopoldo Abi-Eçab,Na outra fila o Polar com carenagem de alumínio ( na F-2 pertenceu a equipe Denin com A. Guaraná) e,ao lado, o Polar de José Luiz Pimenta. Na fila de fundo dá para identificar somente o Super-vê do Chico Feoli.
Abraço,

Aloisio Adib

luiz borgmann disse...

Olá amigos,
A julgar pelos Polar de Ely e Feoli ainda com entrada de ar frontal tipo "boca de tubarão", considero a foto como Fórmula VW 1600, todos ainda com o VW boxer. A categoria passaria a se chamar no ano seguinte (1981) de Fórmula 2 Brasil, já com híbridos de motorização a água (híbridos porque não haviam sido projetados para tal), em que o Polar do ex-motociclista santista Adu Celso dos Santos< com motor Passat 1600 é a grande sensação, com desempenho notável. Imaginação e criatividades férteis, logo surgiriam os F2 com motor Corcel 1600 e Fiat Turbo (até Egon coloca seu FF em uma etapa em Guaporé com grande resultado), em seguida aparece o Muffatão. Aí já é outra história, todo mundo quer Muffatão mas para comprar precisa entrar na fila, é "cash". O resto... vira sucata.
luiz borgmann

fabiano70 disse...

Fórmula VW, 1980. O carro "diferente" na foto que foi em 1981 do Guaraná era pilotado nesta temporada pelo Élvio Divani, nº 27. Ao lado do Ely, Marcos Troncon.

Anônimo disse...

Olá Fabiano, parabéns !!!
você acertou na mosca !!!
A corrida é a última da temporada de Fórmula Super Vê e aconteceu em Interlagos.
O "Vermelho 27" foi para o Guaraná e foi campeão em 81.
Abraço
Elvio Divani