domingo, 29 de dezembro de 2013

Desafio da Semana

O último Desafio do ano vai para o meu amigo Francis "Poeira na Veia". Ele publicou essa foto recentemente em seu blog. Sabe-se que foi feita na pista de São Carlos em Santa Catarina e que o piloto é gaúcho. Será que era o Damo?
 

Mãos à obra! E um Feliz 2014!

8 comentários:

Paulo Schütz disse...

Eu lembro que o Damo andou por ali, mas tinha mais gente. Me vem o nome do Bortolato, mas não sei de onde tirei isso.

Francis Henrique Trennepohl disse...

As lembranças que eu tenho do "Grilo" em São Carlos são com o numeral 57, mas havia o pessoal de Erechim, Passo Fundo e outras cidades do RS que andavam por lá...

Anônimo disse...

Me chamou atenção o "Aldo Pinto" pintado no bico do carro. Alusão política talvez, ao Dr Aldo de Palmeira das Missões candidato?

Marcelo Wild Machado

Paulo Schütz disse...

Acho que Palmeira das Missões parece ser o caminho. Acho que este mesmo carro correu no torneio Opala, em Tarumã, com um piloto de lá, não lembro o nome.

Anônimo disse...

Buenas! Pode ser o "Mano" Castro, lá de Palmeira das Missões, correu muito em pistas de terra, inclusive na Argentina. Mas pelo que sei, nesta época ele não corria mais, sómente preparava motores. Tinha o Wiezoreck (acho que é assim), de Ijuí que também correu de Opala.

Fabiani C Gargioni #27 disse...

Tinha um piloto de Palmeira das Missões que andou aqui em SC em Joaçaba e São Carlos algumas vezes mas não lembro o nome dele, tinha um ônibus azul na época!!!

bertolin disse...

E o Paulo Roberto Bertolin, de Palmeira Das Missôes, Tinha um onibus Azul, na época corria com o numero 15

Francis Henrique Trennepohl disse...

Obrigado Bertolin!
Abraço