domingo, 31 de agosto de 2014

Desafio da Semana

Quem? O que? Onde? Quando?
 

Mãos à obra!

10 comentários:

Carlos Belleza disse...

E aí Sanco, há quanto tempo?!
O Doginho é o do Soldan, neste carro nós ganhamos as 6 horas de Tarumã, prova do campeonato gaúcho de divisão1 de 1974.
É o ano desta foto,curva do Laço em Tarumã, a prova deve ser das primeiras de 1974, divisão1.
O Chevette não consegui identificar, mas é de gente bem conhecida!
Abração.
Catô.

Anônimo disse...

Olá amigos,
O Dodge 1800 é o do Walter Soldan, esse carro se me lembro, capotou mais tarde em Tarumã. Atrás, dele, no #16, pode ser o piloto de Frederico Westphalen, Henrique João Damo. Será?
luizborgmann

Heitor disse...

Pra mim esta foto é não curva 9 em Tarumã...

Heitor disse...

Pra mim esta foto é na curva 9 em Tarumã ...

Anônimo disse...

Sim, o carro é do Soldan, mas pilotado pelo Gilberto Laporta, numa prova de estreantes e novatos, acho que a 1ª etapa de 1974.

Paulo Schütz

Anônimo disse...

A propósito, Borgmann, o piloto da capotagem é teu antecessor nos comentários!
Quanto ao Chevette, não lembro o nome do piloto nesta prova, mas ele era pilotado na Divisão 1 pelo Bruno D'Almeida.

Paulo Schütz

paulo rotta disse...

lembro que a "capotagem" do doginho foi obra do cato belleza. o chevette, acho que e do damo

paulo rotta disse...

lembro que a "capotagem" do doginho foi obra do cato belleza. o chevette, acho que e do damo

Vilsom Barbosa disse...

O que está havendo? Confirmem se a última postagem é de agosto, mesmo.
Algum problema com o Sanco?

anosh disse...

عزل خزانات شمال الرياض is a crucial task to ensure the safety and integrity of the water storage. When it comes to insulating tanks in the northern region of Riyadh, it becomes even more vital due to the extreme weather conditions. The insulation process plays a significant role in protecting the tanks from external factors such as high temperatures and weather fluctuations.