domingo, 31 de agosto de 2014

Desafio da Semana

Quem? O que? Onde? Quando?
 

Mãos à obra!

9 comentários:

Carlos Belleza disse...

E aí Sanco, há quanto tempo?!
O Doginho é o do Soldan, neste carro nós ganhamos as 6 horas de Tarumã, prova do campeonato gaúcho de divisão1 de 1974.
É o ano desta foto,curva do Laço em Tarumã, a prova deve ser das primeiras de 1974, divisão1.
O Chevette não consegui identificar, mas é de gente bem conhecida!
Abração.
Catô.

Anônimo disse...

Olá amigos,
O Dodge 1800 é o do Walter Soldan, esse carro se me lembro, capotou mais tarde em Tarumã. Atrás, dele, no #16, pode ser o piloto de Frederico Westphalen, Henrique João Damo. Será?
luizborgmann

Heitor disse...

Pra mim esta foto é não curva 9 em Tarumã...

Heitor disse...

Pra mim esta foto é na curva 9 em Tarumã ...

Anônimo disse...

Sim, o carro é do Soldan, mas pilotado pelo Gilberto Laporta, numa prova de estreantes e novatos, acho que a 1ª etapa de 1974.

Paulo Schütz

Anônimo disse...

A propósito, Borgmann, o piloto da capotagem é teu antecessor nos comentários!
Quanto ao Chevette, não lembro o nome do piloto nesta prova, mas ele era pilotado na Divisão 1 pelo Bruno D'Almeida.

Paulo Schütz

paulo rotta disse...

lembro que a "capotagem" do doginho foi obra do cato belleza. o chevette, acho que e do damo

paulo rotta disse...

lembro que a "capotagem" do doginho foi obra do cato belleza. o chevette, acho que e do damo

São Vicente do Sul Hoje disse...

O que está havendo? Confirmem se a última postagem é de agosto, mesmo.
Algum problema com o Sanco?