sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Alegria na Motovelocidade

Quem avisa é o meu grande amigo Henrique Mércio, direto lá de Bagé.

"Há uma semana, nos entristecemos com a tragédia do Marco Simoncelli e durante a semana os notáveis do blog recordaram as mortes dos nossos pilotos Lucio Flávio Macedo, João Luis da Silva e Ricardo de Jesus. Mostrando que Motovelocidade não é só tristeza, no último domingo comemoramos o bicampeonato do Gaúcho de Alvorada, Maico Teixeira, bicampeão brasileiro da categoria Hornet 600, e que levantou o título correndo em casa no Velopark.
Abraço do Caranguejo"



Muito bem lembrado, Caranguejo. E parabéns ao Maico pela façanha!

3 comentários:

luizborgmann disse...

É muito bacana dar espaço ao motociclismo, esporte motor que o RS já teve evidência nacional e que voltamos a ter representantes de alta qualidade. Bela foto, puxando a moto e esfregando o joelho no chão...na pressão da visão periférica.
luiz borgmann

Eduardo Miler disse...

Grande Maico...Lembro qdo esse menino tava começando a correr no campeonato Gaucho...Cheguei a andar com ele, e lembro que pra tirar onda com outros competidores, qdo andamos no kartodromo de Paverama, ele dava sinal de pisca qdo fazia as curvas...Sempre andou muito e merece todas as homenagens...Parabens tbm ao Marco Boff, que em todos esses anos foi o guru e mentor desse menino...Parabens novamente ao Maico e ao Marco Boff...Grandes Campeões e representantes do motociclismo Gaucho...Espero vcs novamente qdo vierem a Londrina...Abs..

paulo rotta disse...

grande bicampeão maico teixeira.
um ícone do motociclismo nacional.
parabéns ao marquinhos boff, pela preparação da moto e "do piloto".
lembro, também, que merece destaque o piloto fabiano vaz, de alvorada, que surpreendeu a todos na categoria 300cc, com a preparação do "fabio loko racing show".
todos, ótimas pessoas.
abraços