domingo, 18 de dezembro de 2011

Desafio da Semana

Essa aqui é como se fosse um presente de Natal recebido pelo blog. Tem mais algumas que serão publicadas no próximo sábado. Até lá, tentem identificar o local, os carros e os pilotos.


Mãos à obra!

15 comentários:

Rui Amaral Jr disse...

Muito fácil, el Lolle, Moco e Rato no Tarumã

Julio Cesar Gaudioso disse...

Moco não, Peterson. lolle era patrocinado pelo Automóvil Club Argentino, o sueco pela Vick e o Emerson pela Moonracker fábrica de barcos do Chapman.

walter disse...

Não é tão fácil, porque tinha um outro argentino, chamado Carlos ruesch, com um carro parecido com o do Lole.
O Carlos Reutemann tá na frente, com Brabham, o Ronie Peterson a seguir, de March e o Emerson derrapando atrás de Lotus.
Esse é o torneio de 1971.
Um belo presente de Natal!

Julio Cesar Gaudioso disse...

Quando eu entrei no autódromo, resolvi dar uma chegana na curva 3. Enquando me dirigia para lá, ouvi um ronco saindo dos boxes. Subi o barranco correndo e por baixo do gard-rail (ou flexibean, como se chamava na época) vi o Reutemann saindo pro warm up. Parece que foi há poucos meses...

Anônimo disse...

Lolle, Peterson, E Fitipaldi
abrs
Bocão

Anônimo disse...

Bem senão vejamos:
Data: 14 novembro 1971
Terceira prova do I TORNEIO BRASILEIRO DE FORMULA 2
Autódromo Internacional de Tarumã

Foto na primeira bateria:
#19 - Carlos Reutemann, RA-Automovil Club Argentina -Brabham BT36 - FVA
(vencedor da bateria e da geral)
# 8- Ronnie Peterson, S - Smog March Engineering - March 712M - FVA (abandonou na 19 volta, problemas de pressao de combustivel, não voltou para a segunda bateria)
# 6 - Emerson Fittipaldi, BR -Team Bardahl -Lotus 69 - FVA -terceiro na primeira bateria e segundo na geral).

Abraços
Renato Pastro

luizborgmann disse...

Ei, recém cheguei e já mataram a charada, essa turma tá boa, nem precisei esquentar a mufa.
luiz borgmann

Anônimo disse...

Linda imagem, Sanco!!
Cadê as outras!!
Bons tempos aqueles. . .
Apenas a se lamentar o acidente fatal do Giovanni Salvati. . .

Zé Maria

Anônimo disse...

Acho que foi durante um treino na sexta-feira, com o guard-rails colados na pista, peterson bateu com uma roda por dentro, no Tala Larga. Ele fazia completamente de lado.
Paulo Schütz

André Candreva disse...

Leandro,

visitei seu blog e gostei... excelente...

gostaria, se vc permitir é claro, de publicar a logo do seu blog no meu blog, ok...

visite meu blog: http://pordentrodosboxes.blogspot.com/

Abraços...

Rui Amaral Jr disse...

Perdoem minha falha.

Guilherme da Luz disse...

Olá Sanco,

Vistei o seu blog pela manhã e gostaria de te parabenizar pela qualidade do site e das reliquias de carros que voce sempre coloca com muito bom gosto.

Como faço para ser seu parceiro e anunciar no seu site ou fazer parte da sua lista de blogs e ao mesmo tempo adicionar você ao nosso site www.seguroauto.org?

Aguardo o seu contato,


Um abraço,


Guilherme

Giancarlo Gasparotto disse...

foto de fazer banner e pendurar na parede da sala

Anônimo disse...

O Lotus 69 do Emerson Fittipaldi, no torneio de F-2 no Brasil, foi patrocinado pela Bardahl( Power Oil), Freios Varga e Banco Mercantil de São Paulo. Certamente havia patrocínios menores.

Aloisio Adib

Anônimo disse...

No comentário anterior....: O patrocínio de banco é DO BANCO DO COMÉRCIO E INDÚSTRIA DE SÃO PAULO S.A.

Aloisio Adib