sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Semana 12 Horas - Falta 1 dia

As tralhas já estão preparadas? É amanhã! E hoje são três clicks!



12 comentários:

Julio Cezar Kronbauer disse...

E esse parente próximo do Toyota GT-One? Correu em que ano? É de quem?

LARRI disse...

SANCO, você sabe se terá alguma forma de acompanhar as 12 Horas de Tarumã, pela internet? Seja através de algum site ou através do site da equipe de cronometragem? Obrigado.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Neste exato momento arrumando as coisas. Agonia infantil pela primeira vez na prova!
amanhã a tarde chegamos aí.
Abraços empoeirados

luizborgmann disse...

Na primeira foto, o Fusca D3 #44 do Arnaldo Fossá, o JK FNM 2150 #72 do C´pezar Pegoraro ou Cláudio Mueller], e o Fusca D3 #1 do Julio Gaspar Renner ou do Fernando Esbroglio;
Na segunda foto, o estranho protótipo que foi construido a partir de um F-Ford, que também teve a participação do Luiz Carlos Paré Rodrigues e quem mais, seria o Lava? Na ultima foto o Fiat Uno #10 div.1 será que seria o carro do delegado?
luiz borgmann

luizborgmann disse...

Desculpe, o meu comentário anterior em relação ao protótipo #23, quis dizer Luiz Carlos Paré Rodrigues e Torino, acho que é isso. Me parece que esse carro foi construido a partir de um monoposto de F-Ford em uma oficina no bairro Ipanema, será que estou certo?
luiz borgmann

Leandro Sanco disse...

Julio, esse carro correu em 2003. Foi construído, conforme informou o Borg, a partir de um chassi de Fórmula Ford e teve a pilotagem do Paulo Torino, o Rogério Alesi Donelli e o Sattinho, se não me engano.

Borg, o JK #72 era do Fernando Rangel e do Cláudio Mueller.

Larri, podes acompanhar pelo site da Cronomap, pelo Blog do Niltão, pelo Velocidade Sul e outros mais. A rádio Guaíba vai transmitir boletins de lá a partir das 21:30.

Francis, estamos te aguardando. Quando chegares, me liga.

Abraços

Anônimo disse...

O RS nnca foi muito competitivo na construção de veículos esporte protótipo, ou D4 como quizerem.
Daqui saiu excelentes D3 e outros, mas categoria.
Este construído a partir de um FF é de um alejume extraordinário.
Tal como um "cascudc" não tem nenhuma aerodinâmica.
Um horror.

Erlon Radl disse...

Me desculpe...
Mas nao foi competitivo?
E os MCR e sua evolução os MRX que dominam a endurance?

Anônimo disse...

DOMINAM...AQUI,,, NO RS.

ENTRE FUCA, CHEVETTE E OUTROS "CARRÕES"!.....

FAÇA-ME O FAVOR!....

Jean Bittencourt disse...

Pode por favor citar um protótipo superior ao MRX e totalmente nacional.

Anônimo disse...

ESTE É O PROBLEMA,,,,

ESTAMOS REDUZIDOS A ISSO.
NÃO TEM OUTRO. CARENCIA TOTAL DE INCENTIVOS POR PURA FALTA DE ATRATIVOS. ESTA É A QUESTÃO ENTENDEU?. FORA O ALEJUME DO DITO FF DA D4, O TAL TUBARÃO, PUTZ, NA BOA.
O QUE É AQUELE AJEIJÃO!
MOTOR DIANTEIRO A CONTRA-MÃO DE TODA A TECNOLOGIA DOS ULTIMOS 40 ANOS. RIDÍCULO AQUELE PILOTO SENTANDO NA RODA TRAZEIROA QUASE CAINDO DO CARRO... NÃO SE DEVE FAZER UMA AVALIAÇÃO DE VALIDADE GLOBAL COM ESTE SENSO BAIRRISTA TÍPICO DE NÓS GAÚCHOS. O MUNDO NÃO É NOSSO UMBIGO E SINCERAMENTE, SE QUIZERMOS CRESCER TEMOS QUE DEIXAR DE SER "MESTRE JONAS", AS VESES PENSAMOS COMO O "JOÃOZINHO DO PASSO CERTO" E ISSO É UM OBSTÁCULO QUE CIRAMOS A NÓS MESMOS.
DEVE-SE CRIAR UMA FORMA DE ATRAIR... ATRAIR..INVESTIMENTOS, INTERESSE, SÓ ASSIM SE TERÁ AVANÇO.
DEVEMOS VENDER A NOSSA IDEIA DE FORMA COMPETENTE E COM VISÃO GLOBAL. NÓS JÁ TIVEMOS ISSO, NA MAO DE PESSOAS COM O VELHO PEGORARO E OUTROS, MAS EASTACIONAMOS. VIVE-SE A FANTASIA DE UM RECUERDO TARUMAZISTA E ISSO PODE SER UMA ARMADILHA PARA A VISÃO EXPANCIONISTA.
VOCE NÃO PODE DIZER QUE ESTOU ERRADO.. ACHO EU!
ABRAÇOS

Leandro Sanco disse...

Pessoal, divergência de opiniões são comuns por aqui e em qualquer lugar. As discussões, como essa, são até positivas para entendermos onde estamos, para onde vamos, etc.

Eu só pediria, por questão de princípios, que todos se identificassem. Não é legal se esconder atrás de um anonimato e sair soltando o verbo contra tudo e todos.

Vamos lá! Não é tão difícil.