quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Semana 12 Horas - Faltam 2 dias

Largada e chegada.


6 comentários:

Anônimo disse...

Na primeira, Paulo Nienaber (de capacete) e Fernando Jaques Onófrio, grande cara, que há pouco perdemos e, na segunda, Walter Soldan comemorando a vitória do Aldee, creio que o trio se completava com Ribas (Delegado) e Castrinnho.
Paulo Schütz

Anônimo disse...

Pergunto ?? Essa foto não é de 1996 com a vitória do Fernando Maciel e Vitor Hugo Castro e outro que não lembro o nome?? Abraço Sanco.

Anônimo disse...

Soldan e Castrinho de braços erguidos. Meu velho na pilotagem ! Baita vitória em 1998! Abração ! Rodrigo Ribas

luizborgmann disse...

Nessa eu estava lá, no Aldee é realmente o trio Ribas, Soldan e Castrinho, que depois da quadriculada subiram os três no carro para as fotos.
E o Nienaber? Acho que a ultima vez que ele apareceu foi na reportagem das motocicletas Norton. O acervo dele pode ser grande, desde os tempos do Gordini.
luiz borgmann

Carlos Alberto Petry disse...

Se ninguem falar do DKW 89 ao lado do corcel 31 do Nienaber e do Fernado Onófre, eu falo que é do Paulinho Hoerlle e deste que vos fala...

luizborgmann disse...

Olá Petry,
Eu iria perguntar do DKW #89 mas acabei esquecendo. O detalhe é que ali iniciava uma trajetória do seu patrocinador, a Detectores Mineoro (acho que era de São Leopoldo), creio que essa empresa (que hoje fabrica as portas giratórias detectoras de metais em bancos) está radicada em Garopaba-SC. Será que estou certo? Observa-se, no DKW, a respeito do arco de proteção (Santo Antonio), muitos com tubos de diferentes bitolas (diâmetros) e que mais tarde vieram a ser padronizados pela CBA.
luiz borgmann