quinta-feira, 12 de julho de 2012

5 Anos

Quase que eu esqueço...

Hoje o blog completa cinco anos de atividade. Sem mais delongas, gostaria apenas de registrar o meu agradecimento a todos que por aqui passam e que ao longo desses anos ajudaram a tornar o bloguesinho um lugar de encontro e reencontro dos amantes da velocidade e também de pesquisa e preservação da memória do automobilismo gaúcho.


Muito obrigado e vamos em frente!

29 comentários:

Paulo Schütz disse...

Foram 5 anos de um grande acúmulo de histórias do nosso esporte, muitas guardadas há muito, mas, felizmente, não esquecidas e, agora, divididas e devidamente registradas. Que, por mais uma infinidade da anos, possas continuar este teu maravilhoso trabalho, mantendo este nosso ponto de encontro. Parabéns, Leandro!

Paulo Schütz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ricardo_bia disse...

Sou daqueles leitores silenciosos, que não comentam... Até porque, antes do blog, pouco conhecia sobre várias histórias do automobilismo dos pampas... Mas, não podia deixar de escrever nesta data e gritar: VIDA LONGA AO BLOG!!! Parabéns e um abraço,

Anônimo disse...

Parabens Sanco...
belo trabalho...
continue assim...
grande abraço.
Dirk Werk

Roberto Giordani. disse...

Parabéns " babysauro " Leandro, por este trabalho sério e competente no contínuo resgate da memória do automobilismo.
Em nome da Confraria dos Jurássicos rogamos que aceite um grande e forte abraço pela data.
Roberto Giordani
Coordenador da Confraria.

Juanh disse...

Feliz aniversario Leandro; 5 años de automovilismo para compartir con todos los amigos.
Abrazos!

Francis Henrique Trennepohl disse...

Parabéns "tiu Leându"!
A visita diária é obrigatória, e como já disse várias vezes, considero o "Blog so Sanco" um padrinho do "Poeira na Veia".
Sucesso e vida longa ao blog!
Abraços empoeirados

luizborgmann disse...

Alô Leandro Sanco,
Parabéns pela dedicação.
luiz borgmann

Claudio Ceregatti disse...

Nossa, cinco anos já...
Não deixo de passar por acá, Sanco.
Antes de te conhecer e muito mais depois.
Não esmoreça, porque missões assim são para poucos.
Mentenha tua lida e lute sempre, porque, embora inglória, o caminho vale o esforço.
Parabéns, camarada.
E um saudoso abraço.

Anônimo disse...

Parabéns!!sanco!!tudo de bom pr ti!!continue fazendo sucesso esse ótimo blog

um abraço

Marcelo Vieira

Rui Amaral Jr disse...

Parabéns Lendro, todo dia bato o ponto aqui, um abração!

Anônimo disse...

Parabéns!

Martim Kim

Anônimo disse...

Cinco anos!!
Parabéns, grande Sanco. Continue a fazer esse importante trabalho de resgate da memória do esporte a motor no Rio Grande
Felicidades.
Caranguejo

Nelson disse...

meu deus ......parece que foi ontem que eu começei a entrar neste modesto e grandioso blog....nem tinha me dado conta que já fazem 5 anos que entro diariamente para bater o cartão e ver que os amantes do automobilismo gaucho estão todos por aqui relembrando da histotia passada e fazendo tranformando ela em presente e futuro....PARABÉNS GRANDE SANCO e que deus te de força para continuar a contar a historia do passado,presente e futuro parabéns

nelson cardoso

Nelson disse...

meu deus ......parece que foi ontem que eu começei a entrar neste modesto e grandioso blog....nem tinha me dado conta que já fazem 5 anos que entro diariamente para bater o cartão e ver que os amantes do automobilismo gaucho estão todos por aqui relembrando da histotia passada e fazendo tranformando ela em presente e futuro....PARABÉNS GRANDE SANCO e que deus te de força para continuar a contar a historia do passado,presente e futuro parabéns

nelson cardoso

Anônimo disse...

Parabéns Sanco!
que muitos aniversários ainda se repitam para o " nosso " Blog !
grande Abraço
Endrigo

Carlos Giacomello disse...

Parabéns Sanco, o blog é uma página viva da nossa história. Sucesso e um grande abraço.

Julio Cesar Gaudioso disse...

Leandro:
Como apaixonado de longa data pela história do automobilismo, o qual acompanho a distância, considero o teu blog de importância capital para a preservação desse patrimônio imaterial maravilhoso. Vida longa ao teu blog e para o garoto que brilhava quando conversávamos no Museu do Motor sobre as histórias automobilisticas gaúchas. Não mude nem desista nunca desse amor, são os votos do
Julio Cesar Gaudioso

paulo rotta disse...

oi sanco.
com o blog, fiz grandes amigos, conheci muito do automobilismo nacional e revivi histórias emocionantes. faz parte de meu acesso diário.
desejo muita saúde para dar continuidade a esse nosso "ponto de encontro".
abraços aos blogueiros

Heitor disse...

Meus PARABÉNS Sanco, é uma grande satisfação saber que tem pessoas como tu que ajudam a divulgar e relatar a história do nosso automobilísmo passado e presente.
Um abraço.

PAPERSLOTCAR disse...

pARABENS SANCO

Anônimo disse...

PARABENS, eu encontrei o blog por acaso pesquisando sobre CHEVETTE e acabei me deparando com este belo Blog, bem atualizado, sou de bagé, muito legal essas fotos antigas, gostaria de ver fotos dos carros aqui de Bagé (chevette,opala etc...).

Anônimo disse...

Buenas!
Um grande quebr costelas para o amigo.
O teu blog abriu uma grande porta para os amantes do automobilismo. Pode ter certeza que os DINOSSAUROS renasceram através do teu Blog, que mecheu com o DNA (Data de Nascimento Antiga) deles. Recordar é viver.
Eu propriamente reascendi uma chama quase apagada, e recomecei, na medida do possível, a frequentar os autódromos, e lá reencontrar MONSTROS esquecidos.
os Argentinos possuem uma memória automobilística incrível, assim como so Americados e Europeus. Mas infelizmente no Brasil, memória, só de futebol.
Mas pessoas como você, reascenden esta chama. E, pode ter certeza, reascendeu um FOGARÉU.
Parabéns.
Pedrão-SMO

Anônimo disse...

Parabéns Sanco pelo excelente trabalho que foi desenvolvido ao longo desses 5 anos e que só tende a evoluir nos próximos que virão! É lendo os posts de blogs como o seu que nos fortalecemos ao saber que existem sim outros "malucos" capazes de valorizar e curtir a tão emocionante vida que o automobilismo possui.
Forte abraço,
Diego Burlamaque.

Anônimo disse...

Parabéns ! Grande abraço !
Rodrigo Ribas

Edu disse...

Parabéns e sucesso pelo blog

Abraços Eduardo Scussiatto

LARRI disse...

SANCO, mesmo atrasado deixo aqui o meu abraço e parabéns pela comemoração do aniversário do blog. Muito sucesso a você e ao maior blog de automobilismo do RS.

Marcelo Pacheco #49 disse...

Parabéns atrasado. Vida longa ao Blog do Sanco!
Abraço

vitorio soder disse...

parabens leandro...que iniciativa essa tua de contar o automobilismo de época eu que sou doente por isso passo direto aqui pra saber as novidades...parabens.