Roque Bruxel, 1990, acompanhando Henrique Barcelos, no europeu de Fórmula Opel, Equipe David Sears, que também tinha os pilotos Pedro Lamy e Vicenzo Sospiri. Ano em que Rubens Barrichelo (Draco)foi o campeão. Também corriam na cateegoria, naquela temporada, Gil de Ferran (pela Paul Stewart), André Ribeiro, Davild Coulthard, Diogo Castro Santos (de Portugal, como Lamy).
O piloto Henrique Barcellos, de Jundiaí-SP, havia iniciado sua carreira no kartismo, passando para os monopostos da extinta categoria Fórmula-SP (?) que corria exclusivamente em Interlagos. No ano seguinte, seguiu para a Europa na F-Opel, lutando e sendo ofuscado frente a grandes estrelas mencionadas aí em cima pelo amigo Paulo Schütz, obtendo resultados intermediários. O patrocinador ERMETO era pertencente à familia, na época um dos maiores fabricantes de equipamentos óleo-hidráulicos do Brasil, para a qual prestei meus serviços na área de vendas por mais de 10 anos. Roque Bruxel, consagrado na F-F brasileira como ótimo preparador e acertador de monopostos, aparece prestando assessoria ao piloto com o sticker já adesivado na asa dianteira. Henrique Barcellos, após se desligar do automobilismo, especializou-se no cultivo e comercialização de rosas em grande área pertencente à familia. luiz borgmann
6 comentários:
Roque Bruxel, 1990, acompanhando Henrique Barcelos, no europeu de Fórmula Opel, Equipe David Sears, que também tinha os pilotos Pedro Lamy e Vicenzo Sospiri. Ano em que Rubens Barrichelo (Draco)foi o campeão. Também corriam na cateegoria, naquela temporada, Gil de Ferran (pela Paul Stewart), André Ribeiro, Davild Coulthard, Diogo Castro Santos (de Portugal, como Lamy).
O Paulinho sabe muito. Nao tenho com acompanhar. Abraços
O piloto Henrique Barcellos, de Jundiaí-SP, havia iniciado sua carreira no kartismo, passando para os monopostos da extinta categoria Fórmula-SP (?) que corria exclusivamente em Interlagos. No ano seguinte, seguiu para a Europa na F-Opel, lutando e sendo ofuscado frente a grandes estrelas mencionadas aí em cima pelo amigo Paulo Schütz, obtendo resultados intermediários. O patrocinador ERMETO era pertencente à familia, na época um dos maiores fabricantes de equipamentos óleo-hidráulicos do Brasil, para a qual prestei meus serviços na área de vendas por mais de 10 anos. Roque Bruxel, consagrado na F-F brasileira como ótimo preparador e acertador de monopostos, aparece prestando assessoria ao piloto com o sticker já adesivado na asa dianteira. Henrique Barcellos, após se desligar do automobilismo, especializou-se no cultivo e comercialização de rosas em grande área pertencente à familia.
luiz borgmann
A fórmula Opel fazia prelimiares em GPs da F1, na fase européia. Ocupava parte do padock, onde ficavam seus caminhões-boxes, como se observa na foto.
Pô, com o Paulo não tem graça. Bloqueia o cara...he, he
Gostei do N° do carro, hehehe
Postar um comentário