domingo, 14 de abril de 2013

Desafio da Semana

Quem, o que, quando e onde?
 

Mãos à obra!

3 comentários:

luizborgmann disse...

Olá amigos,
A pista é muito parecida com a antiga de Pinhais-PR, devido à presença do pinheirinho, mas esse de costas, na bandeirada, com o tradicional boné, está me parecendo meu amigo Ibraim Gonçalves, pai do Ivsem. O Corcel 4 portas, muito provável ano 1969/70, é dos primeiros da Ford com o tradicional problema nas cruzetas. O Mr.Flash Gordon sabe bem como é o imbróglio, ele que andou nessas baratas. Flash Gordon who knows?
luiz borgmann

Roberto Giordani disse...

Caro Luizborgmann!
Não sei se esta foto refere-se ao mesmo evento : fui convidado creio que 1970 para ser Diretor de Prova neste autódromo de São José dos Pinhais( é esta a pista, estás certo)sendo possivelmente eu mesmo que apareço na foto dando a bandeirada. Tenho uma foto do "briffing", feito um pouco antes da largada, onde inclusive aparece Cezar "Bocão " Pegoraro fazendo sua estréia como piloto.
O Corcel pode ser do Paulo Nienaber, é apenas um palpite.
Vou procurar e enviar esta foto.

Roberto Giordani disse...

Se não estou equivocado, de acordo com as fotos que enviei ao Sanco, foram 3 corridas naquele dia, que levaram o título de " Três Corridas Quentes" e foi realizada em Homenagem aos 277º Aniversário da Cidade de Curitiba, no domingo 29 de março de 1971 ou 1972. Reparem na foto do briffing o Bocão, de capacete branco, ao meu lado direito. Na outra foto estou com Paulo Aydos Rodrigues, que foi outro Diretor de Prova junto comigo.