terça-feira, 14 de maio de 2013

Speed 1600 Big Wreck

Mais uma do Franck Machado, desta vez, mostrando registros de um grande acidente em Guaporé. Pelo número de carros envolvidos, poderia ser chamado de "Big Wreck" ou "Big One", como a Nascar costuma denominar seus grandes acidentes.

"Sanco, essa sequência de fotos são de uma batida que envolveu 14 carros em Guaporé logo na segunda etapa de 1997. O carro batido da "Sergio Paris" não é o Vôvo Urbano mas sim o Eli Muller. Me lembro bem, neste ano o Eli Muller destruiu três Speeds, dois em Tarumã e esse em Guaporé.

Bom vamos esclarecer as fotos: A quarta de cima para baixo, no Speed azul 30 estava o Márcio "Marmita" Pimentel, no Speed 80 esta o Paulinho "Agafarma", no Speed 13 Paulo Oliveira, no Speed 60 o Mattos, no 43 Verlei da Rosa, ao fundo você vê o Speed 44 do Analino "Choka" Sirtuli batendo nos pneus e eu estou lá na ponta lado a lado brigando com o Joel Iuchino em direção à curva do Tunel. A última foto já é na segunda volta com bandeira vermelha. Sancooo!!! "Que panca feia meu irmão, só você estando lá para ver"!!!


Fonte das imagens: arquivo Franck Machado.

2 comentários:

Unknown disse...

Olhando a foto bem preciso fazer uma ratificação, no Speed 13 não é Paulo Oliveira que estava pilotando e sim Marco Pinto. Abração á todos.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.