quinta-feira, 6 de junho de 2013

Speed Week

O belo colorido dos "besouros".
 

Fonte da imagem: arquivo Franck Machado.

6 comentários:

Anônimo disse...

Franck Machado aqui quem fala e o Rodrigo lamberty de taquara, vi uma foto aqui no Blog sua no Taquara Automovel Clube [TAC] Gostaria de saber c vc tem mais fotos aqui em taquara.

Unknown disse...

Opá blz Rodrigo!? Cara eu tenho mas preciso procurar, as últimas provas que disputei em Taquara foram em 1998 disputei o Campeonato Citadino ganhei se me lembro bem acho que 3 ou 4 etapas do campeonato lá vou olhar meus troféus direitinho e depois te digo. Tudo começou um dia que eu estava treinando em Tarumã num dia de chuva e lá estava o Presidente do Automóvel Club de Taquara que convidou Eu e o Castro para correr lá em Taquara. Mas o Castro não quiz correr e disse prepararia o carro para mim correr e claro fazer propaganda da preparação dele. Me lembro bem o Castro me dizendo "Correr na Terra é pra Louco, mas como tu não tem Cérebro eu preparo e tu corre!" E aí corri como convidado e acabei ganhando a prova daí o Castro me botou mais pilha em mim ainda e acabei disputando o Campeonato. Mas o que mais fiquei imprecionado Rodrigo, foi a festa que as pessoas faziam quando eu chegava Domingo rebocando o meu Fusca 55 Vermelho porque até aquele momento só tinha eu de Fusca no Grid e é incrível o carinho que as pessoas tem com esse carro, alguns competidores até ficavam de cara torcida porque eu acabava arrebatando toda a torcida do Autódromo. "Lembranças Maravilhosas"

Anônimo disse...

Franck Machado c vc tiver um tempinho e achar as fotos Gostaria de publicar no Facebook do Taquara Veloterra como a gente chama o TAC agora c possível e claro.Eu ajudo o tac como bandeirinha faz uns 2 anos mais frequento faz mais de 15 anos, meu mail e rodrigolamberty@hotmail.com c vc puder passar as fotos Obrigado.A da uma olhada no site do Taquara Automovel Clube e veja como esta clube atualmente.Agora dia 23/06 tem corrida aparece por aqui.Rodrigo lamberty

Unknown disse...

Claro, com certeza vou procurar já no meu primeiro dia de folga e repasso pra vc todo o material que eu tiver pra vc usar como achar melhor Rodrigo e continue apoiando o TAC, e quero aproveitar pra mandar um grande abraço a todo o pessoal maravilhoso de Taquara! Meu email é baladaco105@hotmail.com ABRAÇÃO RODRIGO

Unknown disse...

Sabe, até estou pensando em montar outro Fusca pra correr aí no TAC.

Anônimo disse...

Bem que eu gostaria de ver vc e outros correndo de fusca mais o regulamento que o tac usa e o mesmo da fga então não daria.Desde já agradeço a sua atenção.Um abração Franck Machado.Rodrigo lambert.