domingo, 15 de setembro de 2013

Desafio da Semana

Já que falávamos em Simcas, conseguem identificar o da imagem abaixo?
 

Mãos à obra!

9 comentários:

luizborgmann disse...

Olá amigos,
De Guaporé, com este numeral, só poderia ser do Dr. Nelson Luiz Barro, o médico/prefeito/piloto. Se for ele mesmo, quando da construção do Las Carreras, lá na adega, ao sabor dos vinhos dos hermanos, me contou vários macetes na preparação desta Simca.
luiz borgmann

Rodnei disse...

Realmente é o carro do Dr. Nelson Barros provavelmente em 1971 em Tarumã.

Paulo Schütz disse...

Sim, Nelson Luiz barro, mas no corcel banco, seria o Ervino Einsfeld?

DJ CERTO disse...

Muito obrigado por lembrarem do mei "Pai-Herói"...Nelsinho puxando o pelotão, os outros não consigo identificar, eu tinha apenas meses de vida nessa época!

DJ CERTO disse...

Muito obrigado por lembrarem do mei "Pai-Herói"...Nelsinho puxando o pelotão, os outros não consigo identificar, eu tinha apenas meses de vida nessa época!

Caminhos de Guaporé disse...

Blog do Sanco, sempre divulgando Guaporé através do automobilismo. Parabéns! Nelson Luiz Barro, o homem que respirava velocidade. “Entre o Médico e o Prefeito, havia o Piloto. O jovem profissional que via na velocidade a sua grande paixão. Primeiro com o Simca Emi-Sul 1967, motor V8, o da foto acima, e depois com um Fórmula Ford, foi vivendo intensamente seu esporte”. Seja nas pistas, na política ou na medicina, não há como negar a importância de Nelson Luiz Barro para Guaporé. Um homem que andava sempre a frente de seu tempo, inovando, idealizando e contribuindo para que o nome de Guaporé fosse difundido sempre com muito orgulho, não só pelo Estado, mas pelo país e também pelo mundo. Grande Nelson! Convidamos a todos para que conheçam um pouco mais sobre esta "lenda viva" guaporense acessando http://www.caminhosdeguapore.com.br/?p=gale&g=147&info=Nelson-Barro-%96-O-homem-que-respirava-velocidade.

luizborgmann disse...

Olá amigos,
Espetacular a sequencia de fotos no "caminhosdeguapore", vale a pena a visita ao site, registros históricos do automobilismo e da construção do autódromo. Parabéns à familia de Nelson Barro pelos registros e também pela homenagem que é prestada a essa grande figura empreendedora.
luiz borgmann

paulo rotta disse...

olá blogueiros.
o corcel 76 acredito ser o piloto Edésio Cé, de Encantado.

Vilsom Barbosa disse...

O 96, quase que certamente é do Alemão Erwino.