domingo, 22 de setembro de 2013

Desafio da Semana

Aproveitando o farto material disponibilizado pela família Barro no site Caminhos de Guaporé, vamos ver se vocês conseguem identificar a turma aí em baixo. Muita gente conhecida.
 

Mãos à obra!

7 comentários:

Carlos Belleza disse...

1971 foi o primeiro ano da F Ford no Brasil, e a gauchada tomou conta.
Prova em Tarumã, Bocão de pé, "seu" Antônio, Pedrinho e Nelson sentados, os outros tem cara conhecida, mas não me vem os nomes.
Abração.
Catô.

Carlos Belleza disse...

Olhando melhor a foto, estes dois de costas, o que está sentado no chão, pelo cabelo pode ser o "Chita", se a prova for do Camp. Brasileiro, e o que está ajoelhado, contando uma estória e fazendo a turma rir, bem ao seu estilo, pode ser o "Bagulho"!!! Alguém lembra desta figura folclorica e muito conhecida, que estava sempre em Tarumã, no kartódromo então, não falhava nenhuma corrida. O bem da esquerda parece o Leonel, o último à direita eu conheço, mas não lembro o nome.

Anônimo disse...

No chão a esquerda é o Leonel. Ao lado do Pedrinho, Alfredo Oliveira (Carioca)e em pé o Nelson Barro.

Carlos Belleza disse...

Cada vez que olho a foto quero descobrir mais. Agora estou achando que aquele de camiseta entre o Antônio Pegoraro e o Pedrinho, é o Rosito!

Chico disse...

Ai vai

Da esquerda para direita, sentado Leonel, em pé Boca, sentado no muro Antonio Pegoraro, os dois de costas ñ sei, depois Pedrinho Pereira, Fernando Onofrio Vacaria e Chico.
Septado no muro encoberto, acho que e Rosito.
Chico.

Cezar disse...

Da esquerda para a direita: Leonel, eu, atrás de mim de costas, meu irmão, meu velho. De costas: Zaico e Nelson Barros Na frente deles, R.Rosito, depois, P.Pereira, Alfredo Oliveira, Chico.
Boa semana
Abrs
Boca

Anônimo disse...

Buenas!
Me parece que o cara sentado, tomando água ou refri, é o Aroldo Bauermann.
Abraço.
Pedrão-SMO