domingo, 8 de setembro de 2013

Desafio da Semana

Essa não é difícil. Vamos ver se identificam os pilotos e a prova.
 

Mãos à obra!

6 comentários:

Carlos Belleza disse...

Foto da prova principal da inauguração de Tarumã em 8/11/1970, vencida por Jaime Silva com o Fúria FNM.
Puma 46- Freddy Giorgi
Protótipo Regente 35- Breno Fornari
Não consegui identificar os outros.
É o que me parece.
Catô.

Paulo Schütz disse...

Acho que é isso, Catõ, no canto, à direita, parece a Puma do Angi Munhoz, acho que era 48.

luizborgmann disse...

Olá amigos,
Como já disse Carlos Belleza, no #35 o protótipo Chrysler Regente de Breno Fornari. Vale comentar que a dianteira desse carro havia sofrido um face-lift, pois a antiga, original, fora destruida na pancada dos 500km da Pedra Redonda. Atrás de Breno, encoberto, uma das Simca participantes, que pode ser a dos irmãos Iglésias ou a de Carlos Alberto Kuenzer. É interessante comentar que os irmãos Iglésias utilizavam inicialmente o numeral #84, depois alterado para #85. Ocorre que o Opala do bicho-papão PV de Lamare utilizava o #84, então a gentileza em ceder o numeral, ainda mais o Pedro Victor, cujo numeral #84 ele não abria mão, e já o acompanhava desde as Berlinetas e Gordinis. Lá no fundo, comendo por fora na curva 1, parece o VW de Esbróglio.
luiz borgmann

Anônimo disse...

Buenas!

Tudo certo, mas não é o Esbroglio, que usava na ocasião o n. 1. Pode ser o Rejani pela tomada de ar, não tenho certeza. Minha memória é colorida e no preto & branco fica difícil.
Abraço.
Pedrão-SMO

Ps. Vamos à Posadas no final de semana, assistir Turismo Nacional Argentino (é muito show). Vamos de carro, mas tem Õnibus da Ouro e Prata direto de Porto Alegre à Posadas, ida e volta. O ônibus é de linha, mas é beleza pura. Meu filho vai de ônibus, nos encontramos lá.

Carlos Belleza disse...

Paulinho, fique pensando sobre os Pumas do Freddy Giorgi e Angi Munhoz, o Angi corria com o 48, mas as vezes eles corriam juntos, da bem para confundir!!!
Borgmann, aquele VW certamente não é o do Esbróglio, não tinha o radiador de óleo naquela posição. Tbém não lembro de nenhum gaúcho com aquele carro, pode ser de algum paulista. (alguém se habilita?)
Sanco, com a tua permissão, vou lançar o desafio do desafio: esta ponta de paralama traseiro que aparece logo à frente do Breno Fornari,( viram?!!) estou para dizer que é do Simca Corvette do José Madrid!!! Se for, acho que mereço um premio!!! KKKKKK!!
Capo! Aparece por aí!!!
Abração.
Catô.

Roberto Giordani disse...

Não tenho certeza total, mas acredito que vais levar um prêmio pela Simca Corvette do Madrid. A azeitérra certamente não é o F + E.
Oi Sanco : agora o " guri do Alegrete " resolveu fazer desafios dentro do teu Bolg? Mas ora veja!!!
Um grande abraço aos meus bons amigos desta sempre atraente página.