domingo, 29 de julho de 2007

No rumo certo...com a ajuda de quem é do ramo.

Estava dando uma navegada ontem entre os sites de automobilismo, quando tive uma grata surpresa. O Erlon Radl, da APPA - RS, que andou por aqui dia desses, indicou o blog para o Flávio Gomes, um dos caras que inspirou essa idéia. E não é que o FG resolveu colocar um post indicando o blog? Caramba, que honra!!!


Continuem divulgando a idéia. Tenho muita coisa que quero dividir com quem gosta do automobilismo feito aqui no RS. Não é diferente do feito no resto do Brasil, porém após as carreteiras, tem pouca informação divulgada na rede.


Para não passar o dia em branco, segue abaixo uma imagem de dois craques que fizeram história dentro do automobilismo regional, nacional e internacional. Pretendo fazer uma homenagem a estes dois caras durante esta semana.


Valeu Erlon, FG, Saloma, Trevisan e todos que passaram por aqui.

5 comentários:

Anônimo disse...

Grande Leandro! Muito show teu blog. Tem até foto do meu véio no saudoso 147. Grande abraço. Rodrigo Ribas

Giovanni Sanco disse...

Ta muito bala...é isso ai mano!

Anônimo disse...

Oi Leandro!
Acabei de conhecer o seu Blog.
Vi um comentário no Blig do Gomes, e vim correndo conferir.
Vou pesquisar o material que tenho aqui, e mandarei para você em breve. Tenho muitas revistas Auto Esporte e Quatro Rodas antigas, além de edições do Jornal Esporte Motor, específico sobre o automobilismo gaúcho.
Boa sorte com o Blog, e um grande abraço...
Rafael.

Neusa disse...

OBRIGADO FILHO PELOS TEUS COMENTARIOS DE NOSSO DIAS DE TARUMA ME TRAS MUITAS SAUDADES, MAS TU SABES ESTOU FOCADO EM NOSSO SITIO E NOS NOSSOS CACHORROS (04)
CONTINUAS SEGUINDO TEUS INSTINTOS DO AUTOMOBILISMO, POIS PODERA PASSAR PARA OUTROS TUDO AQUILO QUE SABES, O QUE NAO E POUCO.
UM ABRAÇO E UM BEIJAO DO TEU SEMPRE AMIGAO , JOSE SANCO.

Anônimo disse...

bom comeco