segunda-feira, 16 de julho de 2007

Passats - Continuação

Ainda sobre o assunto do Passat, seguem mais algumas fotos dos Passats com os quais o Délcio Dornelles correu. Este abaixo é provavelmente em 1985. Na foto, em Tarumã, lidera o também Passat #4, que não me recordo o piloto e o Gol #10 do Cláudio Ely.


A foto abaixo é do saudoso Campeonato Regional de Turismo em 1987. O Délcio fez dupla com o José Roque Brezolin no #27. Naquele ano a equipe tinha dois carros. No #26 andavam o Jorge Fleck e o Gilberto Hoff, dois pilotos craques do rali que se bem me lembro, venceram uma prova nequele ano. O Regional de Turismo foi um dos, senão o melhor campeonato oriundo aqui dos pampas. Inspirado no Brasileiro de Marcas, surgiu em 1985 e manteve esse nome até 1990, quando passou a ser denominado Gaúcho de Marcas. Sobre o assunto, em breve dedicarei alguns posts para relembrar e comentar. Mais abaixo segue uma foto do primeiro Passat a disputar esse campeonato em 1985. A prova, provavelmente uma 6 Horas de Guaporé, tendo a pilotagem da dupla João Santanna e Luiz Carlos Kuenzer (Chico Bala).


Encerrando o post, uma imagem dos inesquecíveis carros da revenda VW Carro do Povo. Acho que este, o #43, era pilotado pelo Leonel Friedrich. Tenho dúvidas, pois no Torneio Passat o #43 era do seu irmão, Anor. O ano, 1982. A pista, talvez Guaporé.


Um comentário:

Unknown disse...

Grande Sanco !!!
Muito bala este teu blog !
Sinceramente, não entendo nada de automobilismo, mas ainda assim quero parabenizá-lo pela iniciativa.
Sucesso.
Abraço,
Tiago Borges