sábado, 28 de julho de 2007

PROCURA-SE: Fusca do Neco Torres

Há mais ou menos uns dois anos começei a preparar uma miniatura (escala 1/32) de um Fusca para transformá-lo em um Divisão 3. Já esta quase pronto, faltando porém, a etapa da escolha da pintura. Quero homenagear algum piloto gaúcho da época, entretanto a falta de imagens da época daquele campeonato é um fator que limita a continuidade do trabalho. Um carro que achei que ficaria bem legal seria o do Álvaro "Neco" Torres. Acho que o ví uma vez numa revista. Resta saber agora onde achar essa imagem. Se alguém que por aqui passar tiver alguma imagem desse carro, eu pago uma guaraná Polar.

A pintura deve ser mais ou menos parecida com a do Voyage que o Neco preparou quando competiu no Campeonato Brasileiro de Marcas e Pilotos de 1989 a 1991.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tche, o neco é meu pai, se quiser posso te enviar algumas fotos do fusca 11.

Leandro Sanco disse...

Manda bala aí, filho do Neco! Esqueci teu nome. Lembro de te ver andando de kart Cadet lá por 92 - 93, eu acho. E o kart era #11, claro.

Aguardo teu contato.

Abraço,
Sanco

Marcelo Pacheco #49 disse...

essa foto saiu na Revista Auto Esporte. eu tinha esta edição e mtas outras que se perderam com o tempo. Algumas restartam e eu guardo com carinho.
abç
Marcelo #49