Isso me parece Brasileiro de Marcas, lá pelo final dos anos 80, creio que César Matias, me parece que Gentil Sonáglio correu com ele também. Paulo Schütz
Não sei quem é, mas apintura assim, todo branquinho e com os detalhes em amarelo faz alusão aos famosos carros "20 da Juvena" (Passat e o Voyage), que tinham ao volante meus grandes amigos Gunnar Vollmer e Gastão Weigert, além do gênio Toninho Da Matta. Abraços empoeirados
Viu como um patrocinador fiel acaba por relacionar o seu nome ao nome do piloto. A Cabral sempre esteve ao lado do Cesar Matias e criou um vinculo tão grande que é automatica a relação dos nomes. Não sei o ano, mas é Tarumã e o carro com certeza tinha o Cesar Matias como um dos pilotos.
8 comentários:
Isso me parece Brasileiro de Marcas, lá pelo final dos anos 80, creio que César Matias, me parece que Gentil Sonáglio correu com ele também.
Paulo Schütz
Não sei quem é, mas apintura assim, todo branquinho e com os detalhes em amarelo faz alusão aos famosos carros "20 da Juvena" (Passat e o Voyage), que tinham ao volante meus grandes amigos Gunnar Vollmer e Gastão Weigert, além do gênio Toninho Da Matta.
Abraços empoeirados
Brasileiro de marcas em tarumã, 1992
Brasileiro de marcas em tarumã, 1992
Viu como um patrocinador fiel acaba por relacionar o seu nome ao nome do piloto. A Cabral sempre esteve ao lado do Cesar Matias e criou um vinculo tão grande que é automatica a relação dos nomes.
Não sei o ano, mas é Tarumã e o carro com certeza tinha o Cesar Matias como um dos pilotos.
Esse voyage era do César Matias e Gentil Sonaglio no Brasileiro de Marcas em Tarumã, 1991.
Falou o filho do homem... hehe, grande bota também.
Paulo Schütz
Francis, teve também o Apolo 20 da tesa/juvena. Tenho foto dele. Mas lindos mesmo foream os que vc citou.
Postar um comentário