segunda-feira, 4 de julho de 2011

Paixão pela velocidade

O amigo aí abaixo foi tema de uma ótima reportagem do site Autoestrada. Para conferir, cliquem aqui.


Toda essa movimentação em prol da preservação e valorização da memória do automobilismo gaúcho e brasileiro deve muito a ele. Muito mesmo...

Fonte da imagem: site Autoestrada.

6 comentários:

enio disse...

Amigo Paulo,sua paixao por carros de corrida deixa qualquer pessoa apaixonada,pois muito me ogulha ter um gaucho a frente dessa empreitda, nao exitem palavras para agradeçer Sua grandiosa obra e conservaçao desse acervo, que muito orgulha Passo undo, Rio Grande do Sul e o Brasil, pois somente quem curte carros antigos tem a dimensao do tamanho de Sua dedicaçao......Parabens a Voçe e seus colaboradores nessa grandiosa obra que muito nos orgulha

João Cesar Santos disse...

PARBÉNS ao Trevisan! é o pessoal do centro do país reconhecendo o excelente trabalho de resgate da memória do automobilismo nacional que o Paulo iniciou e vem difundindo ao longo dos anos. Não é atoa que pilotos e preparados e as familias destes depositam total confiança no Paulo Trevian ao ceder ou doar os acervos para o Museu do Automobilismo Brasileiro.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Mais uma vez PARABÉNS AO PAULO!
Ele sempre é discreto e não gosta muito que joguem "confeti" nele, mas é inevitável. Sua contribuição para o Automobilismo Brasileiro é INESTIMÁVEL!
Abraços empoeirados

Zuio disse...

Nada mais justo que reconhecer o trabalho realizado pelo Paulo para preservar a memória do automobilismo.
Somente uma pessoa com esta determinação seria capaz de, mesmo diante de tantas adversidades, realizar uma obra desta envergadura.
Tenho orgulho de comentar com amigos automobilistas do centro do pais que em Passo Fundo temos o maior e o melhor museu do automobilismo de competição.
Parabéns Paulo.
Zuio

Anônimo disse...

Claro que esse time de amigos só pode elogiar e enaltecer o que se faz por aqui.Claro que somos o maior e melhor Museu de Automobilismo ZUIO:somos os únicos.De Soledade o JOÃO CESAR,que tem passe livre por aqui, e sabe do que está falando e realmente o volume de parcerias que estou firmando no centro do país é enorme.É muito trabalho, dedicação e disposição de abrir mão de tantas coisas para criar um acervo inigualável desses,com mais de 100 carros de corrida.Na foto a Maserati 4CM 1938 e com a outra Maserati 4CLT48 formamos uma dupla invejável,trazendo para nível internacional a coleção.Apenas para registrar o que se trabalha nos carros diria que de metade maio até hoje,repaginamos o Legend 600 que era do Velopark com guardalamas maiores e mais baixos além de pneus 225 novos na traseira,e deixamos em condições de pista ontem o Omega Castrol 1999 do Ingo Hoffmannan que nos foi cedido.PAULO TREVISAN

Anônimo disse...

Claro que esse time de amigos só pode elogiar e enaltecer o que se faz por aqui.Claro que somos o maior e melhor Museu de Automobilismo ZUIO:somos os únicos.De Soledade o JOÃO CESAR,que tem passe livre por aqui, e sabe do que está falando e realmente o volume de parcerias que estou firmando no centro do país é enorme.É muito trabalho, dedicação e disposição de abrir mão de tantas coisas para criar um acervo inigualável desses,com mais de 100 carros de corrida.Na foto a Maserati 4CM 1938 e com a outra Maserati 4CLT48 formamos uma dupla invejável,trazendo para nível internacional a coleção.Apenas para registrar o que se trabalha nos carros diria que de metade maio até hoje,repaginamos o Legend 600 que era do Velopark com guardalamas maiores e mais baixos além de pneus 225 novos na traseira,e deixamos em condições de pista ontem o Omega Castrol 1999 do Ingo Hoffmannan que nos foi cedido.PAULO TREVISAN