quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Equipe Maxi Mini - Aldo Auto Capas

Mais um registro vindo dos arquivos do Julio Cesar Dias. É de 1974 e dava detalhes sobre a criação da equipe Maxi Mini - Aldo Auto Capas, que tinha o "Julinho" como um dos pilotos.


Fonte da imagem: arquivo Julio Cesar Dias.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lembro do Miguel Bastian, correu, mais tarde, em equipe com o Bruno Goldberg e o José Manoel Guedes, andava muito. O Ivsen Gonçalves foi meu parceiro nos tempos de FGA, era um grande chefe de pista, trabalhamos muito juntos, nos anos 80, e ainda tinha o Luiz Caetano Antinolfi, grande cara, dos que deixam saudades.
Abraços
Paulo Schütz

luizborgmann disse...

Às vezes encontro o Ivsen Gonçalves, ele me conta a respeito da época que o Ibraim era representante dos kart MINI no RS, e também dos motores McCulloch (chamado Maculinha) que dominavam naquela época. Também representaram os FF Bino, época que o Ivsen resolveu pilotar esses monopostos, detonando um deles na curva um de Tarumã, deu uma escapadinha. Se não me engano a oficina da FF ficava na rua Santana e o responsável pela montagem mecânica era o Gastão, já falecido. O Ivsen hoje é empresário metalmecânico na zona sul de Porto Alegre.
luiz borgmann