segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Testando

Recebi do Roberto Mantovani, que recentemente apareceu por aqui, lembrando a sua época no kart, as imagens abaixo. Mostra nosso querido "Bocão", tema do Desafio da semana passada. Ele desafia a turma a identificar o senhor de camiseta branca na primeira imagem. É fácil.

Os registros são provavelmente de 1987, talvez de algum treino, pois os boxes estão meio vazios. Notem lá ao fundo o logotipo da Ipiranga que ficava debaixo da torre da direção de prova. Ele mudou justamente em 87, por isso o chute. Em 88 os carros da Grendene eram cinzas.

Está aí o registro. Valeu, Roberto!



Fonte das imagens: arquivo Roberto Mantovani.

7 comentários:

Anônimo disse...

ôi
acho q é Clóvis Morais,
abç
Júlio

luiz borgmann disse...

É o Mandrake.
luiz borgmann

Anônimo disse...

clovis de moraes



pastro

granito disse...

acho que é o chefe da equipe Grendene, o Clovis de Moraes. Agora me intriga o ano pois o patroínio é de 86, mas o número 26 o Bocão usou em 84. Pelo modelo do carro acho que 84.

granito disse...

desculpa saiu errado quiz dizer que o modelo do carro parece mai com o de 86 , não de 84. Ai pode até ser um treino de pré temporada 87 com o carro de 86. Vale lembrar que em 87 os carros foram adaptados pro novo regulamento onde a F-2 Codasur se transformou em F-3 Sudan. um abraço

Anônimo disse...

Dos pilotos não lembro..
mas dos carros sim...lembro de ter auxiliado o marquinhos na pintura..na época nos faziamos as letras com papel contat recortado e colavamos sobre a cor da letra..lembro de ter recortado todos os letreiros do Pierre alexander e grandene...dava um trabalhão mas ficava bem legal..
grande marquinhos...
abraços
Dirk

Roberto Lacombe disse...

Quem está apoiado no carro é o preparador Clovis 'Mandrake' De Moraes, aquele senhor atras do carro é o falecido jornalista Walter Boor que trabalhou no Jornal do Comércio de P.Alegre, na Folha da Tarde/Correio do Povo, Jornal ESPORTEMOTOR, etc, baita entusiasta do automobilismo!