segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Copanaciones

Na última semana, quando falávamos sobre a Fórmula 2, o Aloísio Adib lembrou do Oscar Larrauri, um dos argentinos que mais teve sucesso no automobilismo internacional. Ele passou por essas bandas algumas vezes, como na prova aí abaixo, etapa de Guaporé de 1999 do Superturismo Sudam, ou Copanaciones, como era chamada.

Larrauri competia com um Alfa Romeu 156 e terminou em terceiro, atrás de outro 156 do Osvaldo "Cocho" López e do vencedor Emiliano Spataro, com um Peugeot 406.

Os brasileiros melhor colocados foram "Cacá" Bueno, com um Peugeot 406 em 4º, Ingo Hoffmann, com um BMW 320 em 5º, Roberto Giorgi, com um Vectra em 7º e Flávio Figueiredo com um BMW 320 em 9º.




Fonte das imagens: revista Corsa.

4 comentários:

granito disse...

Outra categoria legal na america do sul , pena que acabou sem mais nem menos. Carros que fariam hj parte do WTCC

Anônimo disse...

Oscar "Poppy" Larrauri, na prova desta categoria aqui, em Tarumã, ficou parado na largada e acabou em terceiro, depois de uma grande recuperação. Lembro de ter acompanhado algumas conversas com ele, muito educado e simpático, na época competia na argentina em uma categoria com carros vindos da NASCAR, creio que se chamava GTA.
Paulo Schütz

Rodrigo Elesbão disse...

Vídeo do Sulamericano de superturismo

http://www.youtube.com/watch?v=iLghNCKzGHI&feature=related

Abraço

Anônimo disse...

essa foi a primeira vez que fui a guaporé! pedi de presente de aniversário pro pai, na noite de sábado teve uma prova do gaúcho de endurance se não me engano! tenho uma série de fotos desse dia, todas em "papel" ainda
Harry Trein