terça-feira, 1 de novembro de 2011

Restaurado

Alguns comentaram sobre um Aero Willys que o Sady Abê mantém consigo ainda hoje. O "Ratão" já havia me enviado essa imagem aí, que deve ser mais ou menos recente. Só não sei informar se é o mesmo carro com o qual ele correu nos anos 70 ou é uma réplica. Alguém aí deve saber.


Fonte da imagem: arquivo Carlos Eugênio - enviada por João Cláudio Müller.

5 comentários:

luizborgmann disse...

Já fazem talvez uns dois anos em que esse carro foi anunciado à venda na Classic Show. Um comentário anterior dizia que este carro se tratava de uma reprodução, já que o anterior teria sido destruido nas corridas, pode ser? Será que foi vendido?
luiz borgmann

Francis Henrique Trennepohl disse...

Demais!!!

Francisco Canibal Jr. disse...

Se a minha memoria não me engana esse Aero é réplica do que competia ....e foi um amigo do piloto que montou.

Anônimo disse...

Sanco,

O Carro da foto é uma reprodução...
Lembro desse dia (da foto) foi num encontro sul brasileiro de carros antigos de Nova Petrópolis. Acho que faz uns 5 ou 6 anos.
O Proprietário do carro disse que o carro era uma réplica. Ele tinha também umas fotos do veículo em Tarumã, da restauração do veiculo, ...

Abraço

Édio
Caxias do Sul - RS

Nelson Ely disse...

Olá Sanco.Creio que seja o mesmo carro,pois à uns anos passados o
Sadi esteve me visitando e comentou em restaurar o velho e guerreiro tanque de grerra.Ainda me lembro das 12 horas que corremos com o tanque.Foi uma epopéia,trocamos todo o bronzinamento as 4 horas da manhã e mesmo assim o Claudio Müler ficou em primeiro parado no box. Abraços ,Nelson Ely