domingo, 16 de dezembro de 2012

Desafio da Semana

Essa aqui eu quero ver...
 
Quem? Onde? Quando?
 

Mãos à obra!

6 comentários:

Carlos Belleza disse...

Vou caprichar num chute: Gabriel da Cas, Autódromo de Rivera, Uruguai, ano 1975.
E ai, gurizada, pode ser?
Abração
Catô

vitorio soder disse...

Rivera....oh saudade de casa a 2 anos e meio não apareço na campanha gaucha....a pista por la ja deve estar quase pronta....

Anônimo disse...

Buenas!
Lembro da etapa da copa Fiat de Tarumã. O Gabriel Da Cas (Arroz Da Cas) e o Henrique Damo, tiveram brilhante atuação. O Gabriel continuou, mas o Damo, me parece que correu só mais uma etapa.
Tenho notícias de um sobrinho que mora na fronteira, de que estão reformulando o autódromo de Rivera. Obra do Bonilla. Tomara que seja verdade.
Abraço Forte
Feliz Natal e próspero ano novo pra todos.

Pedrão-SMO

fernando Nana disse...

Rivera com certeza ,boas lembrança, fui campeão do campeonato da fronteira 2 vezes e tinha o recorde de Rivera,no circuito maior foi 1,04 na ultima vez q corri com o Passat 77 Hotcar que fui campeão gaucho de 85 ,quanto a reforma do autodromo fui ver vai ficar lindo o Eduardo P Cabrera, nome do autodromo de rivera.

Niltão Amaral disse...

Chute devido ao #32, não poderia ser o Arlindo Marx? O Autódromo acho que é Rivera.

luizborgmann disse...

Olá amigos,
Aproxime-se da foto com o zoom, me parece que o piloto está posicionado bem próximo ao painel. Considerando que os Dodginho tinham curso de alavanca de câmbio maior, é possivel que o misterioso piloto esteja engrenando uma terceira na entrada. Onde está o piloto na foto? Vale lembrar que grandes pilotos começaram nos Dodginho, entre eles o Válter Soldan, Átila Sipos, Fabio Sotto Maior, Paulo de Tarso...muitos reclamaram que os Dodginho fundiam os rolamentos dianteiros lado direito no Tarumã por fadiga. Será que é o arrozeiro na foto?
luiz borgmann