Alô amigos, Vou com o Guaracy, também acho que é o Marino Jorge. Na etapa anterior a esta da foto, ele foi o pole em Tarumã com 1.30.88, ,seguido pelo Pareci com 1.31.07. Nos FF deu Amedeo na pole com 1.21.53 e na D3 o pole foi o Chevette do Ronaldo Ely com 1.19.60estreando o vira do Dino para 1600. Na D3 nacional o pole foi o Corcel do Décio Michel de Estrela com 1.26.53 luiz borgmann
Buenas! Detalhe do patrocínio no parabrisas do Maverick: REFINASUL, que na época pertencia à familia do Flávio Pilau. Hoje pertence à WARPOL, do meu primo Régis, que, por sua vez dá emprego para vários membros da família (mas não patrocina ninguém). Abraço Forte. Pedrão-SMO
É sem dúvidas o Marino. Este mesmo carro nas 12 Horas de 1975 na formação do grid marcamos 1'27"baixo. Foi uma excelente preparação do Cláudio Luz. Realmente Zuio, esta história está escrita dentro do meu histórico no Livro " Das Pistas para a História" recentemente lançado. Um grande e forte abraço a todos.
7 comentários:
Acredito ser o Marino Schunck, nao tenho total certeza. Um abraço atodos. Guaracy Costa
Alô amigos,
Vou com o Guaracy, também acho que é o Marino Jorge. Na etapa anterior a esta da foto, ele foi o pole em Tarumã com 1.30.88, ,seguido pelo Pareci com 1.31.07. Nos FF deu Amedeo na pole com 1.21.53 e na D3 o pole foi o Chevette do Ronaldo Ely com 1.19.60estreando o vira do Dino para 1600. Na D3 nacional o pole foi o Corcel do Décio Michel de Estrela com 1.26.53
luiz borgmann
Certamente o Marino Schunk, era bonito vê-lo andando, sempre de lado.
Certamente o Marino Schunk, era bonito vê-lo andando, sempre de lado.
Buenas!
Detalhe do patrocínio no parabrisas do Maverick: REFINASUL, que na época pertencia à familia do Flávio Pilau. Hoje pertence à WARPOL, do meu primo Régis, que, por sua vez dá emprego para vários membros da família (mas não patrocina ninguém).
Abraço Forte.
Pedrão-SMO
Sem Dúvida, Marino Schuck - este carro foi pilotado pelo Giordani nas 12 horas. O Capo tem história para contar desta corrida
É sem dúvidas o Marino.
Este mesmo carro nas 12 Horas de 1975 na formação do grid marcamos 1'27"baixo. Foi uma excelente preparação do Cláudio Luz. Realmente Zuio, esta história está escrita dentro do meu histórico no Livro " Das Pistas para a História" recentemente lançado.
Um grande e forte abraço a todos.
Postar um comentário