quarta-feira, 15 de maio de 2013

Água na pista

Choveu bastante em 1997. Pelo menos nas provas dos Fuscas. Além daquela do Tarumã invertido, a turma se molhou em no mínimo mais duas provas, uma em Guaporé e outra em Tarumã. O nosso amigo Franck Machado teve trabalho para segurar o Speed na pista.
 






Fonte das imagens: arquivo Franck Machado.

7 comentários:

Jonas disse...

tenho a impressão que este fusca do Frank foi o fusca que eu e meu cunhado compramos em Viamão, a mais ou menos 8 anos atrás, brincamos bastante com ele, chegamos a andar duas provas de endurance com o mesmo.

Unknown disse...

É meu amigo Jonas, se esse Fusca falasse as aventuras que participou daria para escrever um belo Livro!!! Abração

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá galera, vou falar sobre estas fotos da prova de Guaporé de 1997, sábado no inicio da tomada de tempo classificatório garoava forte e nós estavamos andando muito forte até porque era a penultima prova do campeonato que continuava em aberto. Num bolo durante a tomada andava o Speed 41 de Robison"Vaca"Bassegio seguido pelo Speed 55 de João"Ganso"Santana seguido pelo Speed 10 de Andre da Silveira seguido pelo Speed 53 guiado por mim seguido pelo Speed 5 de Carlos Castro e fico na dúvida se o último do pelotão era o Speed 18 de João Luiz Kreuz ou o Speed 4 de Adão"Espeto"Pinto. Bom nós faziamos a curva do radiador quando do Andre do Speed 10 tentou passar o João do Speed 55 mas o Andre escapou na curva e foi em direção ao lago dos Cisnes e eu continuei, quando estou chegando ao "S" o Andre surge meio desgovernado em minha direção pelo lado esquerdo e eu me assustei e acabei dando uma "espetada" na 3ª marcha muito forte,mas pensei comigo"se não quebrou esse motor agora não quebra mais" mas foi engano na volta seguinte quebrei um dos parafusos do bloco, ai recolhi para o box se a chuva tivesse apertado largaria em 5º ou 6º mas a garoa parou a pista secou e acabei largando em 18º. Chegou o Domingo e com ele a chuva forte, larguei muito bem passando na primeira volta em 10º quando eu cheguei a 6º posição o meu motor simplesmente se "desintegrou" claro que devido a minha barbeiragem do dia anterior na classificação. Acabei estacionado entre as curvas 2 e Túnel, fiquei ali desolado mas curtindo a batalha campal de Carlos Castro no Speed 5 e Robinson Bassegio no Speed 41. Na quarta foto aparece eu entrando na curva do Radiador seguido pr Andre"Cheira Beiço"Silva 68, Analino"Choka"Sirtuli 44, Joel Iuchino 0, Herbert de Souza, Postal e Fedrigo 72, Gelson Zauer 21, Edgar Menezes 55 e batido nos pneus ao fundo na curva do Túnel o 20 de Roger Sandoval! Abraço á todos.

Anônimo disse...

I'm impressed, I have to admit. Seldom do I encounter a blog that's equally educative and amusing,
and let me tell you, you've hit the nail on the head. The problem is an issue that too few folks are speaking intelligently about. Now i'm very happy I came across this during my hunt for something relating to this.


Feel free to visit my web blog; stress 50 years ago

Anônimo disse...

If some one wishes to be updated with hottest technologies
therefore he must be pay a quick visit this web site and be up to date daily.


Also visit my weblog - impotence

Anônimo disse...

correção, Herbert Roos