terça-feira, 28 de maio de 2013

Bandeirinha e Fotógrado - Final

Fechando a conta, mostro as últimas do bandeirinha, fotógrafo e (na época) futuro piloto, Franck Machado.
 






Valeu, Franck!

Fonte das imagens: arquivo Franck Machado.

17 comentários:

Anônimo disse...

Bah Frank!
continue nos presenteando!
sds
Endrigo de Castro

Anônimo disse...

O primeiro da foto, fusca 56 era do meu pai. Gustavo Cé. Deve ser por meados de 90 essa foto, acredito que ele desconheça a mesma. Vou encaminhar pra ele. Eu não era nem nascido na época.
Sds
Lucas Cé

Fernando Silva disse...

Ainda tem as fitas de videos da copa Fusca Franck.

abração

paulo rotta disse...

ao contrário do lucas cé, eu já acompanhava o gustavo cé (speed 56 da primeira foto) nas corridas. não perdia uma. às vezes, em companhia de meu tio (padrinho do gustavo) joão carlos pretto. o cara sempre guiou muito. hoje, enfrento os dois em um campeonato de kart do pessoal de encantado. tomo pau direto. o guri, como o pai, tem o dom. abraços.

Unknown disse...

Fico muito contente pessoal, com a ajuda do nosso "Gladiador da Memória do Automobilismo" Leandro Sanco divulgando essas fotos poder mexer nessas lembranças e sentimentos de tantas pessoas legais e bacanas e claro amantes do Automobilismo como eu. Hááá é claro que tenho várias fitas de vídeo da Speed 1600. Abraço á todos

Anônimo disse...

de que ano são estas fitas Frank?
abraço
Endrigo de Castro ( sobrinho do Speto )

Fernando Silva disse...

Franck sou o Fernando amigo do Tesche que trabalhava na otica ali na santa isabel,vamos passar essas fitas pra dvd .
abração

Anônimo disse...

Então já fica aqui a primeira encomenda! quero cópia de todas!
passem o preço!
hehehe!
abraço
Endrigo de Castro

Anônimo disse...

I like the valuable information you provide in your articles.
I will bookmark your blog and check again here regularly.

I'm quite certain I will learn a lot of new stuff right here! Best of luck for the next!

Here is my site: n.ethz.ch

Unknown disse...

E aí pessoal, as fitas com algumas etapas tenho de 1992,1993,1995,1996 pela Guaíba,1997 pela TVCom RBS,1998,1999 pela Band. Vou procurar elas e entrarei em contato blz!!?

Unknown disse...

Franck, meu contato é endrigo@sosboxembalagens.com.br e 96104999. quando tiver o material me avisa por favor.
grande abraço

Endrigo de Castro

Anônimo disse...

E ai Franck, como vai. saudade da provas de fusca, tambem gostaria deste material, nos anos de 95,96 e 97. pois não tenho nada. Meu telefone é 82622768. Um grande abraço.
Gelson Zauer

Unknown disse...

HÔÔÔ! E aí Gelson que saudade meu velho! Mais saudades ainda dos nossos pegas que eram feitos "Na Elegância" sem nunca termos nos batido né, sempre com lealdade e honestidade duas virtudes que você sempre soube como ninguém unir á sua pilotagem. Sempre quando encontrava o "SPEED amarelo nº20 da CYCIAN" eu já sabia que ia ter uma peleia das brabas mas também muita divertida. Sabe Gelson que eu falo para as pessoas que durante a corrida a gente conversa gesticulando de um carro para o outro as pessoas não acreditam, dizem que não tem como fazer isso e pilotar ao mesmo tempo! Só nós mesmo pra saber que dá e como dá né!!?? Gelson assim que eu tiver um tempo vou encontrar o material e entro em contato com você, o Endrigo e o resto do pessoal que quer também. Abração

Unknown disse...

Báhh! Mas eu sou um Bizonho mesmo o Speed nº20 era do Roger Sandoval o do Gelson Zauer era o Speed nº21!! Desculpa ai Gelson é a idade vai chegando tal e coisa e coisa e tal... kkkk abração

Fernando disse...

Pode agilizar,se precisar tenho uma amiga que faz esse trabalho de passar para dvd as fitas com valor bem camarada,andei passando umas dos Fighera pra dvd.
meu email e: assessoriaschaefer@gmail.com se tiver dos opalas também quero.

abração
Fernando

Anônimo disse...

A idade pega , mas vc não está totalmente errado, quando iniciei o meu carro era nº 20, pois o Luciano Fossá não andava mais, depois por causa do patrocinador CYCIAN, que patrocinava o Edgar Kayser ( in memorian ) no autocross com o nº 211, com as mesmas cores amarelo e azul, passei a usar o sempre o nº 21.
Um abração
Gelson Zauer

Anônimo disse...

E é verdade que gesticulavamos durante a corrida, sinais como, vem comigo, ou pega ele, para não perdermos o contato com os lideres. Quando não dava, ai a briga era nossa mesmo, sempre com lealdade e respeito.
Valeu Franck por postar algumas fotos do nosso tempo de Speed 1600, quando largavam quase 50 carros em Tarumã. Um abraço.