Bom, o Fusca vermelho dando uma atravessada era o do Franck Silveira Machado, piloto que competiu na terra e no asfalto no final dos anos 90. Antes disso, ele havia trabalhado no Autódromo de Tarumã como comissário de pista fazendo parte da equipe de sinalização "Anjos da Velocidade". O ingresso nas corridas aconteceu por incentivo do piloto Carlos Castro, campeão da categoria dos Speeds. Franck destacou: "tudo que aprendi de corrida, aprendi com ele. Carlos Castro, meu amigo, irmão, professor e porque não meu segundo Pai, guardo e sempre guardarei ele na minha memória por ter sido uns dos seres humanos mais fantásticos e especiais que já tive o prazer de conhecer."
Abaixo algumas imagens do Fusca de Franck nas pistas. Ao longo da semana publicarei mais algumas.
Valeu, Franck!
Fonte das imagens: arquivo Franck Machado
3 comentários:
Como recebi do Franck o mesmo material não seria justo acabar com a brincadeira... hehehe
Ola sanco..nesta pista conversei pela primeira vez com o perna estavamos almoçando naquele restaurante digo puxadinho ele comentava assim nunca mais me esqueci hj vou encomodar a audiencia do gugu e do faustao meu...naquele jeito perna de ser foi muito engraçado leandro era ano 2001...abraço..
Esse é mesmo o bom e velho Perna, figura ímpar das corridas aqui no RS. Acompanhar uma prova em Tarumã, Guaporé, onde for com e sem ele no microfone é totalmente diferente. O cara te coloca dentro da pista. Grande abraço, Vitorio!
Postar um comentário