sábado, 17 de agosto de 2013

Camping Camboriú

Legal demais os comentários que vieram após a publicação do último Desafio. Rolou um bate papo bacana entre várias figurinhas carimbadas aqui do blog como os mestres Borgmann, Schutz, o "Naná", "Catô" Belleza, entre outros. Todos eles participaram ou estiveram presentes em diversas provas disputadas pelo Julio Tedesco, piloto que aparecia com seu inconfundível Opala preto e amarelo na imagem do Desafio, durante uma prova de Divisão 3, no autódromo de Cascavel, em 1973. A turma trouxe histórias e "causos" bem interessantes. Quem ainda não viu, confira nos comentários do último post.

Bom, o Julio Tedesco já foi assunto por aqui várias vezes, mas até hoje não consegui encontrá-lo para ouvir algumas histórias. Quem sabe um dia. Para não passar batido, seguem outras imagens do Opalão, que creio ainda não tinham sido publicadas por aqui. As duas primeiras são de 1973 em Interlagos. A última de 1975 em Brasília.




 Fonte das imagens: arquivo Jovino Coelho (foto de Lulla Torres) e Rogério da Luz.

Um comentário:

Francis Henrique Trennepohl disse...

O 'Beto' Pruner ficou de me levar na casa do Júlio em Camboriú pra bater um papo e ver o acervo dele. Tá faltando só tempo, mas uma hora dessas rola...
Abraço