sábado, 1 de janeiro de 2011

Baja na TV

A essas horas a ressaca deve estar grande, mas para quem tiver a oportunidade, confiram o programa Marcas e Veículos da TV Pampa (Canal 4 em Porto Alegre) neste Sábado das 10 às 11h. Estive lá, a convite do meu amigo Cesar Bresolin, falando sobre como foi a prova do Baja Sul no final de Novembro, lá na Dana em Gravataí.

Um comentário:

MetalGarage Racecars disse...

Eu vi!!!!... parei num posto daqui só pra abastecer o carro, e tava dando na TV... hehehe, fiquei assistindo até o fim e o caixa do posto me olhando com uma cara de "nunca viu TV antes????"...kkkkkkk..
Parabéns pela matéria Leandro... eu por exemplo não sabia nada sobre baja e foi muito esclarecedor...
Não posto muito por aqui, mas estou sempre acompanhando, se tiver um pouquinho do seu valioso tempo sobrando, acessa lá o blog da nossa equipe...

http://metalgaragerace.blogspot.com/

Um abraço...

Maicon Rodrigo