domingo, 2 de janeiro de 2011

Desafio da Semana

Para começar bem o ano de 2011, aí vão 11 desafios com alguns carros que representaram o número 11 nas pistas. Quase todos já passaram por aqui e contaram suas histórias, portanto não vai ser tão difícil identificá-los.












Mãos à obra!

7 comentários:

Paulo Schütz disse...

O 2º é Neco Torres, o 3º Claudio Mueller, o 4º, creio que seja Joel Castilhos, o 5º Egon Herzfeldt/Vicente Daudt, o 6º Maria Cristina Roosito, o 7º João Campos/Egon Herzfeldt, o 8º o Giacomello, o 10º, chutando Joca Echel e o 11º, rodando o Rogério Froes Monteiro, no opala João Roberto Schmidt e no 62 o Rejany Franzen.

João Cesar Santos disse...

Desculpa mudar o assunto, mas e a escola de pilotagem em Guaporé que comentamos um tempo atrás aqui no blog? Quem era mesmo que tava interessado em abrir a escola lá? Alguma novidade? abraço e feliz 2011

Anônimo disse...

O Mestre Schutz começou 2011 mais afiado do que nunca. Permita que eu dê um pitaco para a primeira foto: Nonô Figueiredo na Fórmula Uno Turbo.
Caranguejo

Paulo Schütz disse...

Perfeito, Carangujo! E para não deixar nada em branco, no Kart, é o Bocão Pegoraro.

Anônimo disse...

Sobre a escola de pilotagem, quem iria abrir lá em guaporé é o Quadrado, e ele iria usar o Prisma do Tigrinho do marcas

Luiz Guimarães disse...

Faltaram alguns "11" igualmente famosos, "empurrados" pelos "3=6": DKW sedan, Malzoni e Fórmula Jr., pilotados por Bird, Cacaio e Marinho, entre outros (duas palavras mágicas para justificar falhas na memória de um "sessentão", rsrsrsrs).
Abraço,
Guima

Jao disse...

Belas fotos...os escort's sao respostas obvias hehehe mas o resto que alguém conte a historia ae.

Atrás da rosito é o chico?

Abração