sábado, 14 de maio de 2011

12 Horas de Tarumã - 1989

O Marcos Luz foi quem chegou mais perto da resposta do último Desafio. Era mesmo o Opala dos irmãos Paulo e Patrícia de Souza, vencedores das 12 Horas de Tarumã de 1989. Só faltou incluir o Luiz Gustavo Lazzari, que fechou o trio vencedor.

Quem enviou o registro foi o Muriel Hirschmann, fã das corridas que desde que se conhece por gente acompanha o automobilismo, levado pelo pai no trailer da família.

Abaixo mais alguns registros daquela prova, que teve preliminar de motos e Speed 1600. Nos Speeds é possível ver o "Guto Furst", Carlos Castro, André Senger, Luciano Fossá, Urbano da Silva, "Paulinho" dos Santos, Ronaldo Bartelle e o resto. Antes disso observem que há algumas imagens de um treino das 12 Horas, provavelmente. Vejam que não há público e a sombra indica que seja um final de tarde.

Alguém aí, além do Muriel, esteve naquela prova? Se sim, que conte aqui o que lembra.











Fonte das imagens: arquivo Muriel Hirschmann.

Um comentário:

Anônimo disse...

|Essa prova,foi muito equilibrada sanco,era a ultima etapa do regional de Turismo,nossa equipe chegou bem Fleck e Ribas,chegaram em 2 na etapa e 3 na geral,tenho esse trofeu em casa guardado ate hoje!!teve de tudo um pouco,chuva,madrugada fria e depois um solzao,hehehe!!o 2 colocado foi Castrinho e soldan!!atras do opalão!!
abraço