E já que o assunto é Brasileiro de Marcas, vamos ver se a turma identifica o piloto do Gol vermelho aí abaixo, onde e quando foi isso.
Mãos à obra!
4 comentários:
fabiano70
disse...
Brasileiro de Marcas de 1985, com carros 1.3!! O de trás é fácil: Amadeu Rodrigues / Paulo Sarmento, o da frente tem o patrocínio da Auto Run que é do Tide Dalécio, porém não me lembro dele neste carro. Caranguejo me acuda!! Abraços. Fabiano.
Olha o Mano Fabiano aí. O Tide Dalécio no Brasileiro de Marcas? Vivendo e aprendendo... Agora a parceria vou ter que consultar meus alfarrábios. Já o carro do Amadeu/Paulo foi até capa de revista na época. Abç Caranguejo
Bah, que show os Golzinhos na pista! Carro que não caiu muito no gosto dos pilotos e preparadores, parece que tinha menos chão que os Voyages.
Esses dias alguém me falou que depois descobriram que o problema é que o eixo era deslocado por causa do local do estepe, que pra ficar bom tinha que mexer na posição dele. Não sei se procede, alguém sabe?
Um preparador das antigas me falou que a Vw não quis investir no gol, pois este já era bom de vendas. O voyage era quem precisava de marketing, por isso era ele o representante da marca nas pistas,
4 comentários:
Brasileiro de Marcas de 1985, com carros 1.3!!
O de trás é fácil: Amadeu Rodrigues / Paulo Sarmento, o da frente tem o patrocínio da Auto Run que é do Tide Dalécio, porém não me lembro dele neste carro.
Caranguejo me acuda!!
Abraços.
Fabiano.
Olha o Mano Fabiano aí.
O Tide Dalécio no Brasileiro de Marcas? Vivendo e aprendendo...
Agora a parceria vou ter que consultar meus alfarrábios.
Já o carro do Amadeu/Paulo foi até capa de revista na época.
Abç
Caranguejo
Bah, que show os Golzinhos na pista! Carro que não caiu muito no gosto dos pilotos e preparadores, parece que tinha menos chão que os Voyages.
Esses dias alguém me falou que depois descobriram que o problema é que o eixo era deslocado por causa do local do estepe, que pra ficar bom tinha que mexer na posição dele. Não sei se procede, alguém sabe?
Um preparador das antigas me falou que a Vw não quis investir no gol, pois este já era bom de vendas. O voyage era quem precisava de marketing, por isso era ele o representante da marca nas pistas,
Postar um comentário