O autodromo e EL PINAR vejo o Morris do Sabiagui o Mozer,o Volter,e no lado esquerdo o Bruno Almeida o 7 do Fosa. eo chevete pode ser do ELI mas não lembro dele,eu corri na turismo D1, abraço,valeu Sanco,
Esta prova foi o desafiu no Autodromo de El Pinar no Uruguai o Morris cooper do Sabiagui ganhou en Rivera eai fiseran esta prova en Montevideu ,eu corri de passat e ganhei a prova na D1, turismo tenho uma foto que estamos todos ,o escape do morris saia na frente do parabriza,para cima.
Oi luiz o Morris era 1375 cm com preparação cooper,2 weber 40,eo mais peculiar q ele mudava o volante eo piloto dirigia tanto na direita como na esquerda dependia do autodromo se tivece mais curvas para esquerda ele sentava na esquerda ou vice versa,pesava 400 k voava ,era de neu amigo PEDRO sabiague,q depois correu de passat na turismo, abraço Nana, quanto o amigo q reclamou dos erros sou qase analfa de pai e mãe,hahaha
Alô Fernando D Àvila Soares, o popular Naná, muito bacana o teu relato do Mini Cooper, se você souber, me diga com qual roda que ele andava, pois os Mini antigos tem original roda de 12 polegadas de diâmetro. Vale lembrar, ainda, que em 1965, um Mini Cooper "S", esse minúsculo carro inglês, com Timo Mäkinen ao volante e o navegador Paul Easter, venceu o Rallye de Monte Carlo na categoria geral. luiz borgmann
Esta foto é sensacional, e mostra a força do Mini-Cooper (tração dianteira): enquanto os VW do Bruno D Almeida, Voltaire Moog e Fernando Moser (tração traseira, 1600) estão apoiando a traseira no torque é potência máximos, vê-se, claramente, que o Mini já avançou à frente dos demais, mesmo com tração dianteira e cilindrada inferior. Se não queimou a largada, tem realmente uma relação peso x potência + grip de pneu sensacional.Como andava a barata... A propósito, esse Chevette #71, se é o do Ronaldo Cherubini Ely, já com virabrequim 1600 desenvolvido pelo Dino. Em que lugar chegou na prova, pois esse Chevette era um canhão. luiz borgmann
Luiz os fuca eran 1800 podes ver isto no propio blog op bruno fala, opega foi o Morris eo Bruno o Morris acho q ganhou uma bateria o chevete não andou nop mesmo nivel.
15 comentários:
O autodromo e EL PINAR vejo o Morris do Sabiagui o Mozer,o Volter,e no lado esquerdo o Bruno Almeida o 7 do Fosa. eo chevete pode ser do ELI mas não lembro dele,eu corri na turismo D1, abraço,valeu Sanco,
ôi
Não é no Brasil. Anos 70. Nº80 Moser, nº71 Ronaldo Ely.
Abç
Júlio
O 87 pode ser o Castrinho.
Esta prova foi o desafiu no Autodromo de El Pinar no Uruguai o Morris cooper do Sabiagui ganhou en Rivera eai fiseran esta prova en Montevideu ,eu corri de passat e ganhei a prova na D1, turismo tenho uma foto que estamos todos ,o escape do morris saia na frente do parabriza,para cima.
Alô Naná, arretado esse Mini Cooper, qual o motor que ele usava, pois o original modelo "S" tem a cilindrada máxima de 1.275
abraço
luiz borgmann
Por favor colegas, verifiquem os erros de português antes de escrever.
Oi luiz o Morris era 1375 cm com preparação cooper,2 weber 40,eo mais peculiar q ele mudava o volante eo piloto dirigia tanto na direita como na esquerda dependia do autodromo se tivece mais curvas para esquerda ele sentava na esquerda ou vice versa,pesava 400 k voava ,era de neu amigo PEDRO sabiague,q depois correu de passat na turismo, abraço Nana, quanto o amigo q reclamou dos erros sou qase analfa de pai e mãe,hahaha
Alô Fernando D Àvila Soares, o popular Naná, muito bacana o teu relato do Mini Cooper, se você souber, me diga com qual roda que ele andava, pois os Mini antigos tem original roda de 12 polegadas de diâmetro. Vale lembrar, ainda, que em 1965, um Mini Cooper "S", esse minúsculo carro inglês, com Timo Mäkinen ao volante e o navegador Paul Easter, venceu o Rallye de Monte Carlo na categoria geral.
luiz borgmann
Luiz andava com aro 13 a diatera do f3 abraço amigão.
O fuca 4 deve ser do Arduino de livramento
Esta foto é sensacional, e mostra a força do Mini-Cooper (tração dianteira): enquanto os VW do Bruno D Almeida, Voltaire Moog e Fernando Moser (tração traseira, 1600) estão apoiando a traseira no torque é potência máximos, vê-se, claramente, que o Mini já avançou à frente dos demais, mesmo com tração dianteira e cilindrada inferior. Se não queimou a largada, tem realmente uma relação peso x potência + grip de pneu sensacional.Como andava a barata...
A propósito, esse Chevette #71, se é o do Ronaldo Cherubini Ely, já com virabrequim 1600 desenvolvido pelo Dino. Em que lugar chegou na prova, pois esse Chevette era um canhão.
luiz borgmann
Luiz os fuca eran 1800 podes ver isto no propio blog op bruno fala, opega foi o Morris eo Bruno o Morris acho q ganhou uma bateria o chevete não andou nop mesmo nivel.
Sanco, faltou citar a fonte: blog do Fernando (Hiperfanauto) foto publicada em 21/05....
Postar um comentário