Fórmula 3. Quando escrevi sobre o André Rebechi, lembrei da participação dele na prova de Tarumã, em 1988, com um carro alugado de Pedro Muffato. Pois aí estão dois registros daquela prova com o carro #51.
Mais abaixo imagens de 1989, com o carro que foi adquirido da equipe de Cezar Pegoraro e Pedro Grendene e que hoje se encontra no Museu do Automobilismo Brasileiro, em Passo Fundo.
Fonte das imagens: arquivo André Rebechi - fotos Vilsom Barbosa.
5 comentários:
Belas fotos do Rebechi na F3 sulamericana, como o carro do Bartelle comprado em 89. Acho que vc já postou este carro conduzido pelo Pedro Bartelle com as cores da Rider Grendene kkkk
Granito
acho que consegui identificar os outros pilotos da foto por último. Atrás do Rebechi o paraguaio Emilio Gonzalez no carro 17, após o carioca Ricardo Mattos no #49 e no #45 o italiano Ricardo Romagnoli. Bons tempos da categoria , não >
Granito
Hermosos años del automovilismo latinoamericano, con la F2 Sudam luego convertida en F3; el coche amarillo nº51 es un Berta? Y el rojo nº32 un Reynard?
Abrazos!
http://juanhracingteam.blogspot.com.ar/
E aí Sanco!!
Muito boas essas fotos dessa semana.
Na foto do kart o Maciel matou a charada, o meca em questão era mesmo o Pequim, um cara lá de Canoas que preparava o kart do Paulo De Souza e do Mantovani.Mais tarde passou para os fiats nos carros do Aroldo Bauermann,do Ricardo Trein e passat do Pareci...Quem era da época lembra.Abraços.
This is awesome!
Postar um comentário