O trio liderou a prova até a volta 119, após 3 horas de prova. Às 21 horas houve a interrupção por causa da forte neblina que baixou no autódromo, especialmente entre as curvas 1 e Túnel. A direção da prova decidiu por colocar os carros em parque fechado e a corrida seria então reiniciada no Domingo pela manhã.
Assim foi feito e às 10 horas foi dada nova largada. Além do Chevette #33, o Escort #99 e o Voyage #12 também lideraram a prova, mas ao final das 233 voltas, fazendo uma média de 119,39 km/h, o Chevette #33 finalmente vencia uma prova naquele ano.
Destaque também para a participação de Cezar Pegoraro no Voyage #12 dos irmãos Castro que mostravam ter sido acertada a troca do antigo Passat pelo Voyage, obtendo mais uma vez a segunda colocação ao final da prova.
Resultado final:
1º #33 Chevette- Evaldo Quadrado/Manuel Martins/Luiz Carlos Kuenzer - Rinaldi/Brozauto/Bodipel
2º #12 Voyage- Luis A. R. de Castro/Vitor Hugo R. de Castro/Cezar Pegoraro - Unibanco/Dubar/Castrol
3º #25 Chevette- João Araújo/Ari do Rosário - Rinaldi/O Tijoleiro/Beko
4º #2 Passat- Jorge Fleck/Ronaldo Nique - Copér/Imdepa
5º #70 Uno- Aroldo Bauermann/Anor Friedrich- Chapecó/San Marino/Mobil
6º #32 Chevette- Itamar Bianchesi/Walter Soldan/Luiz Carlos Ribas- Rinaldi/Brozauto/Bodipel
7º #4 Uno- Clóvis Groch/Roland Koller - Cercena/Lohmann/Comil
8º #17 Voyage- Fábio Bertolucci/Amadeo Moller - Boaboca/Gramado/Rinaldi
9º #44 Chevette- Ney Maahs Ferreira/Sérgio Fleck/Fernando Justo - Steffen Veículos e Peças
10º #48 Uno- André Pasqual/Alexandre Biazus/Normo Chies Jr. - Ortopé/Jurid/Sulbra
Vamos a algumas imagens:




O campeonato ficava assim: Rosito/Hoher com 413 pontos, Andrade/Steyer com 339 e Hoerlle/Fornari com 298.
Fonte das imagens e informações: Jornal Esporte Motor e Zero Hora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário