A última prova marcou a vitória de um Fiat Uno, assim todas as quatro marcas representadas no campeonato obtiveram vitórias naquele ano. A honra coube à dupla Aroldo Bauermann e Anor Friedrich no Uno #70. A vitória foi obtida após fortes disputas entre vários carros. Nada menos do que quatro carros chegaram na mesma volta do líder, que completou 166 giros a uma média de 127,17 km/h.
Resultado final:
1º #70 Uno- Aroldo Bauermann/Anor Friedrich- Chapecó/San Marino/Mobil
2º #33 Chevette- Evaldo Quadrado/Manuel Martins/Luiz Carlos Kuenzer - Rinaldi/Brozauto/Bodipel/Eletrofer
3º #99 Escort- Paulo Hoerlle/Antônio Miguel Fornari - Melitta/Bepo/Tecpro
4º #17 Voyage- Fábio Bertolucci/Amadeo Moller - Boaboca/Gramado/Rinaldi/Annerose
5º #12 Voyage- Luis A. R. de Castro/Vitor Hugo R. de Castro/Cezar Pegoraro - Unibanco/Dubar/Castrol/Agro Peças Diesel
6º #5 Chevette- João C. Andrade/Victor Steyer - Toki/Fras-le/Valvoline
7º #77 Passat- Maria C. Rosito/Paulo Hoher - Itali/Einchenberg/Kaiser/Finocouro
8º #64 Uno- João Alfredo Ferreira/Ronaldo Ely - Tipler/Bagunça/Primorosa
9º #48 Uno- André Pasqual/Alexandre Biazus - Ortopé/Jurid/Agro Peças Diesel
10º #32 Chevette- Itamar Bianchesi/Luiz Carlos Ribas- Rinaldi/Brozauto/Bodipel/Eletrofer/Tresmaiense
Vamos a algumas imagens:
Começando com o Fiat Uno vencedor, depois o Escort #11 autor da pole-position. Na sequência o Chevette #44 do trio Ney Maahs Ferreira/Sérgio Fleck/Fernando Justo. Depois os irmãos Castro que fizeram um excelente final de temporada com resultados bastante expressivos. A seguir o Escort #99 da dupla Hoerlle/Fornari que concluiu o campeonato na terceira colocação. Depois o Chevette #5 da dupla Andrade/Steyer, vice-campeã e encerrando com o Passat #77 dos campeões Maria Cristina Rosito e Paulo Hoher.
Em breve mais imagens e mais dados sobre o campeonato de 88.
Fonte das imagens e informações: Jornal Esporte Motor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário