Bom dia Leandro! AUGUSTO FARFUS. Vale lembrar que antes de acelerar no kart ele corria de moto, com 4 ou 5 anos. Esse rapaz tem um talento incrível, e usou a cabeça como poucos: quando viu que as 'portas' das Fórmulas estavam se fechando e era necessário ter muito dinheiro (ou de patrocinador ou próprio), ele rumou para o Turismo, onde se estabeleceu e tem um respaldo ímpar. É um grande piloto, sou fã dele. Abração e bom domingo!
Também acho que é o Augusto Farfus, também por esse numeral #18 que ele sempre utilizou no kartismo. Quando ele iniciou no kartismo, no Paraná, eu competia esporadicamente e assisti algumas provas dele na kadet. Vale ressaltar que o equipamento dele era sempre de primeira, e o patrocinio idem (ele era patrocinado por uma empresa de cartões de crédito, que na época afirmava que iria levá-lo com o mesmo patrocinio até a F1). No kart da foto (creio que já seja na junior), as cores são daquela empresa. luiz borgmann luiz borgmann
2 comentários:
Bom dia Leandro!
AUGUSTO FARFUS. Vale lembrar que antes de acelerar no kart ele corria de moto, com 4 ou 5 anos.
Esse rapaz tem um talento incrível, e usou a cabeça como poucos: quando viu que as 'portas' das Fórmulas estavam se fechando e era necessário ter muito dinheiro (ou de patrocinador ou próprio), ele rumou para o Turismo, onde se estabeleceu e tem um respaldo ímpar.
É um grande piloto, sou fã dele.
Abração e bom domingo!
Também acho que é o Augusto Farfus, também por esse numeral #18 que ele sempre utilizou no kartismo. Quando ele iniciou no kartismo, no Paraná, eu competia esporadicamente e assisti algumas provas dele na kadet. Vale ressaltar que o equipamento dele era sempre de primeira, e o patrocinio idem (ele era patrocinado por uma empresa de cartões de crédito, que na época afirmava que iria levá-lo com o mesmo patrocinio até a F1). No kart da foto (creio que já seja na junior), as cores são daquela empresa.
luiz borgmann
luiz borgmann
Postar um comentário